Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Definição Monstra ! Como Atingir Sem Prejudicar?

Posts Recomendados

Postado

Bom andei vendo que quando queremos definir o corpo, perdemos massa muscular, isso é verdade?

As vezes acho que não perdemos massa musculos, acho que perdemos volume nos músculos,

porque a gordura sobre o músculo da um volume, dando impressão que o músculo é maior.

Gostaria de saber onde posso aprender sobre a definição, porque daqui a pouco estou atingindo minha meta em relação a massa muscular,

mas quero saber tudo sobre definição agora, quero ficar o mais definido possível.

É possível definir, manter a definição e ganhar massa muscular?

Não intendo quase nada sobre a definição, só entendo que para definir é apenas uma boa dieta, o próprio treino de musculação irá te emagrecer.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Falta de pesquisa pouca eim...

Só jogar "cutting" no google que vc vê 1000 artigos.

Postado

Falta de pesquisa pouca eim...

Só jogar "cutting" no google que vc vê 1000 artigos.

Obrigado,

sim verdade, mas caso alguém poderia me ajudar aqui também seria uma boa.

Mas vou la sim pesquisar!

Postado

cutting com bastante gordura e proteína, sem exagerar no deficit calórico nem nós aeróbicos, diminuindo o volume ou volume e frequência, com progressão de carga sempre, mas sempre com deloads

e ter paciência, sem muito pressa, e depois de ter ganhado uma carcaça com um bulk

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...