Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pesquisem na net pela da mondial ou mundial não sei, existe um blog só pra essa marca que compara ela com as concorrentes.

Aparentemente ela faz igual e as vezes até melhor do que a original de 1200,00... e custa apenas 400,00.

Edit: é esse o blog http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/

Tem muita receita do que pode ser feito nela, quanto tempo, qual temperatura e tal..

Cuidado que da muita fome, se tiver em cutting não recomendo.

Editado por nago

Publicidade

Postado

CxB é caro de mais sem contar na energia que gasta demora uns 30m no minimo para ficar pronto, Caso tenha gato na sua rede elétrica compensa se não vai de boa e velha frigideira que compensa investir um pouco mais caro

Postado

Cara, tenho uma mondial.

Faço batata doce, frango, batata e ficam melhor que assadas no forno.

Não coloco nem a gota de azeite que pedem....simplesmente jogo o alimento ali e 10/15min da show de bola.

Pra vc ter uma ideia uso também no dia do lixo com hamburguer, pao de queijo e tudo fica melhor do que no forno e de forma bem mais rapida....

unico problema: Se você for fazer frango / batata doce pra 4, 5 dias, não vai caber, vai ter que fazer em 3/4 vezes, o que compensaria o forno....mas se for refeição unica, taca-le pau e seja feliz comendo bem..... A menos que seja verdade que ela possui compartimento de oleo, o que duvido muito, pois dai ela teria vida util curta e a minha ta inteirinha a mais de ano acho....

Postado

sou mais o bom e velho óleo

nada substitui o gostinho de óleo no alimento :laughingsmiley:

Postado

Ae parceiro, beleza?

Eu tenho uma airfryer, e é muito boa sim!

Posso comer batata frita com quase o mesmo gosto que a feita mergulhada em óleo, isso somente com um fiozinho de azeite!

Frango frito fica muito bom também!

Mas tem coisas que não ficam tão boas assim... pastel por exemplo, não gostei muito.

Pois bem, no final das contas, é muito bom para manter uma dieta com pouca fritura e ajudar no psicológico ao mesmo tempo.

Posso comer 1kg de batata "frita" na airfryer sem peso na consciência!

Abraços

sou mais o bom e velho óleo

nada substitui o gostinho de óleo no alimento :laughingsmiley:

Muito bom mesmo!

O grande problema é a alta quantidade de gordura numa fritura... chegando a 30g. Isso faz com que até a mais flexível das dietas (IFFYM) fique complicada, visto que já completa quase metade das necessidades de gordura de um indivíduo de 70kg

É só saber dosar!! Tudo nessa vida!

Abraços

• 3 anos depois...
Postado

does anyone here familiar with the philips air fryer?? i was willing to buy phillips air fryer  please if someone has an experience with it tell me is it really worth it?? how much power usage it requires?? will it consume lots of energy? and does the fired products i.e. french fries taste good??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...