Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 meses depois...
Postado

O cara do estacionamento aqui do trabalho tem uma e falou que o que é feito nela fica "ruim pra caralho", a dele é genérica mas é o mesmo processo das demais, enfim, se for enjoado para gosto acho que não vale a pena, caso tu toma albumina c/ água de boa, deve valer cada centavos pois a batata vai ficar ruim, e o restante todo, ou seja, tudo ruim igual albumina (pelo menos na dele pelo que ele comentou o negócio é tenso!).

Postado

Peguei numa promoção por 266 reais,marca mondial.

Vale muito a pena,faço frango/tilápia em 15~20min e fica gostoso,só temperar bem com alho,cheiro verde etc

Faço batata doce chips,fica crocante igual batata frita,faço um molho natural de tomate no mixer e combina muito bem,dá para comer uns 500g sozinho tranquilamente.

Há muitas receitas gostosas e saudáveis,realmente as vezes é necessário o uso de algum oléo mas quem tem dieta certinho é só adicionar as kcal e já era.

http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/

já fiz algumas receitas desse site e ficaram top!

tem umas gordices lá tmb para o dia do lixo kk

O que eu acho mais válido dessa máquina é que não faz sujeira e a casa não fica fedendo!pra quem,como eu,mora em apartamento é um inferno fazer alguma coisa na cozinha e dps deixar o AP fedendo,fiz várias vezes tilápia (peixe) e o cheiro não ''gruda'',é bem suave e depois some,depois é só passar um pano molhado e pronto,novinha em folha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...