bagaceirababy 37 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:22 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:22 O densia e o molico sao bons pq sao desnatados e tem uma boa quantidade de calcio. Mas vc poderia fazer um shake com albumina e leite desnatado, que tbm fica bom. O densia e o molico sao bons pq sao desnatados e tem uma boa quantidade de calcio. Mas vc poderia fazer um shake com albumina e leite desnatado, que tbm fica bom.
Leo_23 3 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:29 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 00:29 O densia e o molico sao bons pq sao desnatados e tem uma boa quantidade de calcio. Mas vc poderia fazer um shake com albumina e leite desnatado, que tbm fica bom. O densia e o molico sao bons pq sao desnatados e tem uma boa quantidade de calcio. Mas vc poderia fazer um shake com albumina e leite desnatado, que tbm fica bom. O densia e o molico sao bons pq sao desnatados e tem uma boa quantidade de calcio. Mas vc poderia fazer um shake com albumina e leite desnatado, que tbm fica bom. O densia e o molico sao bons pq sao desnatados e tem uma boa quantidade de calcio. Mas vc poderia fazer um shake com albumina e leite desnatado, que tbm fica bom. exatamente isso, faço um SHAKE, 200ml leite integral (BULK, EM CUTTING VOU USAR DESNATADO) 1 Colher de Nescau 3 colheres albumina (saltos)
supertrofia 32 Postado Dezembro 3, 2012 às 01:18 Postado Dezembro 3, 2012 às 01:18 ou my good, como cálcio é importante, acho que todos nos sofremos com deficiência de cálcio!! se for compra iogurte compra com lactobacilos, mas não Activia, compra uma yakult ou do gênero! se não for optar por probióticos, compra qualquer um desnatado sem açúcar!
Leo_23 3 Postado Dezembro 3, 2012 às 02:12 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 02:12 ou my good, como cálcio é importante, acho que todos nos sofremos com deficiência de cálcio!! se for compra iogurte compra com lactobacilos, mas não Activia, compra uma yakult ou do gênero! se não for optar por probióticos, compra qualquer um desnatado sem açúcar! ou my good, como cálcio é importante, acho que todos nos sofremos com deficiência de cálcio!! se for compra iogurte compra com lactobacilos, mas não Activia, compra uma yakult ou do gênero! se não for optar por probióticos, compra qualquer um desnatado sem açúcar! kra vou mandaar como eu ja disse 200ml leite integral (BULK, EM CUTTING VOU USAR DESNATADO) 1 Colher de Nescau 3 colheres albumina (saltos) o unico problema que tinha era sobre o nescau, mais ja falaram que nao tem problema !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora