Leo_23 3 Postado Dezembro 2, 2012 às 05:48 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 05:48 Fala galera, gostaria de saber de vcs qual Iorgurte tomar junto com albumina (saltos), natural, desnatado, integral, qual marca e etc. pra jogar o iorgurte no liquidificador e bater junto com a albumina ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bossal 21 Postado Dezembro 2, 2012 às 10:56 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 10:56 Eu uso Neston, mas não junto com albumina, por pior que seja eu tampo o nariz e mando rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Dezembro 2, 2012 às 11:00 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 11:00 Eu como a albumina em pó, quando não misturo com água e bebo, seja homem e faça o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bossal 21 Postado Dezembro 2, 2012 às 11:11 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 11:11 Eu como a albumina em pó, quando não misturo com água e bebo, seja homem e faça o mesmo. ????????? Eu tomo albumina em pó!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Dezembro 2, 2012 às 11:29 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 11:29 ????????? Eu tomo albumina em pó!? Eu pego uma colher com albumina e engulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supertrofia 32 Postado Dezembro 2, 2012 às 15:20 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 15:20 Eu pego uma colher com albumina e engulo. cara o pó não fica grudado na tua boca não? pra que isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSTF 10 Postado Dezembro 2, 2012 às 16:18 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 16:18 Hahahaha, essa galera é foda... Mano, dê preferência a algum de baixas calorias, sem açúcar... Esse tipo de coisa, não tem muito segredo. Não conheço nenhum por marca/nome porque não tomo, mas é só escolher algum que se encaixa nesses padrões, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_23 3 Postado Dezembro 2, 2012 às 17:11 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 17:11 Hahahaha, essa galera é foda... Mano, dê preferência a algum de baixas calorias, sem açúcar... Esse tipo de coisa, não tem muito segredo. Não conheço nenhum por marca/nome porque não tomo, mas é só escolher algum que se encaixa nesses padrões, abraços. mano será que tem problema em mandar com 200ml de leite mais 1 colher de nescau, eu tava mandando assim, mais falaram que nescau tem muito açucar e vai cortar o efeito da albumina ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saltyman 11 Postado Dezembro 2, 2012 às 19:33 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 19:33 mano será que tem problema em mandar com 200ml de leite mais 1 colher de nescau, eu tava mandando assim, mais falaram que nescau tem muito açucar e vai cortar o efeito da albumina ?? Pode mandar sem problemas. Uma combinação que eu já fiz e ficou show é albumina e Yakult misturado num copo. Por incrível que pareça, fica muito bom, o Yakult tira todo o gosto forte da albumina. Já tentei fazer uma "papinha" de albumina com os iogurtes de potinho e fica bem pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Dezembro 2, 2012 às 19:41 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 19:41 cara o pó não fica grudado na tua boca não? pra que isso? Quando se é hard grudar na boca é coisa de baby . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora