Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Iorgurte ?

Leo_23

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Hahahaha, essa galera é foda...

Mano, dê preferência a algum de baixas calorias, sem açúcar... Esse tipo de coisa, não tem muito segredo. Não conheço nenhum por marca/nome porque não tomo, mas é só escolher algum que se encaixa nesses padrões, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, essa galera é foda...

Mano, dê preferência a algum de baixas calorias, sem açúcar... Esse tipo de coisa, não tem muito segredo. Não conheço nenhum por marca/nome porque não tomo, mas é só escolher algum que se encaixa nesses padrões, abraços.

mano será que tem problema em mandar com 200ml de leite mais 1 colher de nescau, eu tava mandando assim, mais falaram que nescau tem muito açucar e vai cortar o efeito da albumina ??

Link para o comentário

mano será que tem problema em mandar com 200ml de leite mais 1 colher de nescau, eu tava mandando assim, mais falaram que nescau tem muito açucar e vai cortar o efeito da albumina ??

Pode mandar sem problemas.

Uma combinação que eu já fiz e ficou show é albumina e Yakult misturado num copo. Por incrível que pareça, fica muito bom, o Yakult tira todo o gosto forte da albumina. Já tentei fazer uma "papinha" de albumina com os iogurtes de potinho e fica bem pior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...