Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulking

The Boss

Posts Recomendados

Olá a todos! Gostaria de ajuda na avaliação da minha dieta e ajuda em certas dúvidas.

Altura: 1,92cm

Peso: 80kg

BF: Não foi medido ainda

Objetivo da dieta: Bulking (um pouco limpo) pois sou ectomorfo

2w1rypi.jpg

Estou achando a dieta com muito líquido (ainda mais que irei tomar cerca de 4l de água por dia), tem muito problema isso? Nunca vi ninguém se questionando a respeito disso.

No último horário (22h Pré Sono) o certo seria ingerir o Syntha 6 com Leite mesmo?

Estou querendo acrescentar 15g de glutamina e depois de algumas semanas iniciarei o uso de Creatina + Beta Alanina, há alguma restrição?

Abraços! Obrigado

Editado por The Boss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Achei a dieta com um excedente alto, mesmo para ectomorfos.

Tente utilizar no máximo 700kcal a mais.

Pode começar retirando um pouco as proteínas.

4g/kg é um exagero. Tente deixar em no máximo 3g/kg, Não deixando em menos do que 2g/kg.

Acredito que com a diminuição das proteínas, as calorias se adequarão.

Respondendo as suas perguntas:

1 - Não tem problema não. Só que você irá várias vezes ao banheiro.

2 - Não tem problema, a não ser que você seja intolerante a lactose, que acredito que não seja o seu caso.

3 - Não tem problema algum, também.

Abraços!!

Link para o comentário

Olá @Cido77, obrigado pela atenção.

Eu diminui 53g do Real Gains, 12g do Neston e 13g do Leite em Pó, na refeição Manhã 2. Ficando assim com excedentes de 671kcal e 77g de proteína.

Teria uma necessidade de diminuir 100g de frango no horário do almoço ainda? Visto que são 2h antes do meu treino.

Se a questão de ter uma grande quantidades de líquidos é o banheiro, então não tem problema! haha

Muito obrigado!

Abraços!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

Olá @Cido77, obrigado pela atenção.

Eu diminui 53g do Real Gains, 12g do Neston e 13g do Leite em Pó, na refeição Manhã 2. Ficando assim com excedentes de 671kcal e 77g de proteína.

Teria uma necessidade de diminuir 100g de frango no horário do almoço ainda? Visto que são 2h antes do meu treino.

Se a questão de ter uma grande quantidades de líquidos é o banheiro, então não tem problema! haha

Muito obrigado!

Abraços!

Agora acho que a dieta está boa, mesmo tendo ultrapassado 3g/kg (mas foi pouco).

Qual o multivitamínico você usa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...