Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala marombas, hoje fui dar uma malhada na academia de uns amigos meus, na minha academia faço supino com 27kg de cada lado, botei 27kg la parecia que a barra tava pura, botei 35 ficou +ou-, botei 40 ficou pesado mais deu pra fazer 8 series com uma ajudinha no final, porque dessa diferença brutal? percebi que a barra era menor, o resto era tudo igual

Publicidade

Postado

pode ser o peso da barra.. sua vontade maior de treinar com companhia.. tava mais descansado.. tantas coisas pode ser.. algun pre treino... ALGUMA GOSTOSA VENDO ( KKKKK BAGUNÇA)

Postado

É normal essa diferença.. algumas semanas treino sexta e sábado em outra academia, e nunca pego os mesmos pesos, é uma academia tipo de maromba, onde você ver a ferrugem em toda parte.. rsrs.. sinto que pego menos pesos (anilhas), visto que as barras são mais pesadas, e geralmente minha ex está lá.. ai minha concentração vai pro espaço.. kkk

Postado

O problema é que as pessoas falam "pego X de cada lado" e nunca levam em consideração o peso da barra. Com certeza a barra da sua academia tem outro peso dessa que você foi hoje. Outros fatores que podem influenciar são: motivação e a ajuda que seu amigo te deu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...