Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fico imaginando se o cara de repente tem conta aqui e visse o pessoal mandando o malho nele! ehhehehehe (não acho que seja, mas caso fosse, pelo menos talvez se tocasse em priorizar a execução)

Publicidade

Postado

Que bom seria se ele tivesse aqui!!!

mas já erregassaram o cara lá no youtube kkkkkkkkkkkkkkkkk

esse aí nunca mais grava o treino

capaz de daqui uns dias encontrar o fórum e ver esse tópico!

Postado

mas já erregassaram o cara lá no youtube kkkkkkkkkkkkkkkkk

esse aí nunca mais grava o treino

capaz de daqui uns dias encontrar o fórum e ver esse tópico!

É quase certo que sim, se ele acompanha o analytics ou insight (sei lá como tão chamando isso agora).

Uma das estatísticas é mostrar de onde vem as visualizações externas. (ou seja, deve cair aqui...)

Postado

E essa rosca direta que parecer ter sido aplicada por uma minhoca ???? OASKpoAKsopkAPOSkAPOS esse agachamento tem até nome, chama agachamento meia boca de 10º .. aOPSkOAPKSPOAKs

o Fly até que fez mais ou menos >....<

Postado

Pior q na academia q eu treino tem um maluco que poe 70-70 e faz igualzinho a esse cara. Já perguntei pra ele "porque você não desce mais?" e ele me responde "é que se eu descer mais perco o equilíbrio e não consigo fazer".

UHUM...

Postado

Tenso, na minha academia tem um cara que veio me perguntar o que eu acho sobre tomar anabolizantes, depois de um papo eu perguntei a quanto tempo ele treina, quando disse que fazia 8 anos eu fiquei de cara, parece que tem no máximo 1 ano, nao desenvolveu nada, só tem as costas largas. Reparei que ele faz costas e biceps praticamente todo dia, os mesmos exercícios sempre, até dei algumas sugestões mas ele nao se interessou, dá até dó cara, putz, 8 anossssss pra nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...