Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei meu cutting agora, e li vários artigos comentando sobre as vantagens de se usar óleo de coco no lugar de um carb de alto IG no pós-treino,

como vou realizar umas compras na Growth, cogitei comprar o óleo de coco deles também, alguém sabe se esse óleo é de qualidade boa? E quantas capsulas terei de tomar no pós-treino?

Link para o óleo: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31047_5877_Oleo-de-Coco

Vlws ai gente!

Postado

vantagens de carboidratos de alto índice glicêmico já é discutível, imagine de gordura provinda de óleo de coco no pós,

eu preferiria mandar carbo e proteína e fora isso, óleo de coco como uma fonte de gordura da dieta, não estou discutindo se é saudável ou não

preferiria mandar em jejum, antes de dormir, e só se vai ser uma boas pra sua dieta de modo geral.

Postado

vantagens de carboidratos de alto índice glicêmico já é discutível, imagine de gordura provinda de óleo de coco no pós,

eu preferiria mandar carbo e proteína e fora isso, óleo de coco como uma fonte de gordura da dieta, não estou discutindo se é saudável ou não

preferiria mandar em jejum, antes de dormir, e só se vai ser uma boas pra sua dieta de modo geral.

Amigo, mas tem diversos tópicos e estudos falando de como a substituicao do Carb de alto IG no pós pelo MCT (oleo de coco) pode vir a ser algo benefico!

Olha esse topico por exemplo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37970-oleo-de-coco-no-pos-treino/

Postado

craw69 - Postado as 01:32:13 em 02/01/2012

"Já existem inumeros estudos mostrando que o pico de GH e IGF-1 endogeno pós-treino nao importa para composicao corporal (ou seja, nao é problema algum tomar carbo pós-treino) assim como tambem o cenario pós-treino ser totalmente favoravel ao uso de carboidrato (GLUT-4/GLUT-12 elevados, HSL elevado etc) no sentido de nao existir a tendencia do mesmo (o carboidrato) ser estocado como gordura.

A troca do carboidrato pelo MCT no pós-treino é puramente raciocinio lógico, nao existe prova alguma que trocar 120 calorias de malto/dextrose no pós por 120 calorias de MCT vá te ajudar a emagrecer ou ficar maior. Para os que discordam, peco que postem um estudo comprovando essa hipotese, apenas um. Oleo de coco (MCT) tem inumeros beneficios para a saude, mas melhorar o corpo da pessoa com essa simples substituicao nao é uma delas. MCT/oleo de coco foi bem discutido recentemente nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65620-oleo-de-cartamo/page__fromsearch__1

Eu tambem adoraria que existisse uma forma tao simples quanto "troque o carboidrato por oleo de coco no pós-treino" para ficar mais ogro e mais rasgado, mas infelizmente nao existe comprovacao alguma que isso funcione; pelo contrario, tudo indica que nao isso nao ocorre, a nao ser que esteja existindo um desbalanca calorico, como: a pessoa antes ingeria 80g malto (= 360 calorias) e passa a ingerir 10g MCT (=90) calorias, ai sim explicaria as mudancas corporais pelas calorias ingeridas serem diferentes e nao pelo fato de ser carboidrato/gordura.

Abracos"

resumindo cara, não é necessário usar carboidrato de alto índice glicêmico, logo não precisa usar gordura pra substituir-lo, você tem que consumir o suficiente de gordura, carboidrato e proteína o total que faz diferença,

usar óleo de coco como uma fonte de gordura é uma coisa, querer usar óleo de coco para repor energia no pós treino é outra coisa e não faz sentido nem faria diferença...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...