FelipeRRM Postado Dezembro 2, 2012 às 00:43 Postado Dezembro 2, 2012 às 00:43 Galera, comecei meu cutting agora, e li vários artigos comentando sobre as vantagens de se usar óleo de coco no lugar de um carb de alto IG no pós-treino, como vou realizar umas compras na Growth, cogitei comprar o óleo de coco deles também, alguém sabe se esse óleo é de qualidade boa? E quantas capsulas terei de tomar no pós-treino? Link para o óleo: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31047_5877_Oleo-de-Coco Vlws ai gente!
FelipeRRM Postado Dezembro 3, 2012 às 00:53 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 00:53 Po gente, da uma luz aí! Tava querendo uns conselhos sobre esse óleo de coco ai!
supertrofia Postado Dezembro 3, 2012 às 02:34 Postado Dezembro 3, 2012 às 02:34 vantagens de carboidratos de alto índice glicêmico já é discutível, imagine de gordura provinda de óleo de coco no pós, eu preferiria mandar carbo e proteína e fora isso, óleo de coco como uma fonte de gordura da dieta, não estou discutindo se é saudável ou não preferiria mandar em jejum, antes de dormir, e só se vai ser uma boas pra sua dieta de modo geral.
FelipeRRM Postado Dezembro 3, 2012 às 15:19 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 15:19 vantagens de carboidratos de alto índice glicêmico já é discutível, imagine de gordura provinda de óleo de coco no pós, eu preferiria mandar carbo e proteína e fora isso, óleo de coco como uma fonte de gordura da dieta, não estou discutindo se é saudável ou não preferiria mandar em jejum, antes de dormir, e só se vai ser uma boas pra sua dieta de modo geral. Amigo, mas tem diversos tópicos e estudos falando de como a substituicao do Carb de alto IG no pós pelo MCT (oleo de coco) pode vir a ser algo benefico! Olha esse topico por exemplo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37970-oleo-de-coco-no-pos-treino/
supertrofia Postado Dezembro 3, 2012 às 15:47 Postado Dezembro 3, 2012 às 15:47 craw69 - Postado as 01:32:13 em 02/01/2012 "Já existem inumeros estudos mostrando que o pico de GH e IGF-1 endogeno pós-treino nao importa para composicao corporal (ou seja, nao é problema algum tomar carbo pós-treino) assim como tambem o cenario pós-treino ser totalmente favoravel ao uso de carboidrato (GLUT-4/GLUT-12 elevados, HSL elevado etc) no sentido de nao existir a tendencia do mesmo (o carboidrato) ser estocado como gordura. A troca do carboidrato pelo MCT no pós-treino é puramente raciocinio lógico, nao existe prova alguma que trocar 120 calorias de malto/dextrose no pós por 120 calorias de MCT vá te ajudar a emagrecer ou ficar maior. Para os que discordam, peco que postem um estudo comprovando essa hipotese, apenas um. Oleo de coco (MCT) tem inumeros beneficios para a saude, mas melhorar o corpo da pessoa com essa simples substituicao nao é uma delas. MCT/oleo de coco foi bem discutido recentemente nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65620-oleo-de-cartamo/page__fromsearch__1 Eu tambem adoraria que existisse uma forma tao simples quanto "troque o carboidrato por oleo de coco no pós-treino" para ficar mais ogro e mais rasgado, mas infelizmente nao existe comprovacao alguma que isso funcione; pelo contrario, tudo indica que nao isso nao ocorre, a nao ser que esteja existindo um desbalanca calorico, como: a pessoa antes ingeria 80g malto (= 360 calorias) e passa a ingerir 10g MCT (=90) calorias, ai sim explicaria as mudancas corporais pelas calorias ingeridas serem diferentes e nao pelo fato de ser carboidrato/gordura. Abracos" resumindo cara, não é necessário usar carboidrato de alto índice glicêmico, logo não precisa usar gordura pra substituir-lo, você tem que consumir o suficiente de gordura, carboidrato e proteína o total que faz diferença, usar óleo de coco como uma fonte de gordura é uma coisa, querer usar óleo de coco para repor energia no pós treino é outra coisa e não faz sentido nem faria diferença... Major Francisco reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora