Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treinamento (Aposetando O Instrutor)

Posts Recomendados

Postado

Aee galera to a 6 meses na academia, malhando de acordo com os treinos passado pelo o instrutor, mais to afim d dar uma mudada, nesses 6 meses foram 2 tipos de treinamentos ambos ABC, nos primeiros 4 meses obtive excelentes resultados, depois de ter completado 5 meses eu dei uma parada de 2 meses e voltei agora, enfim, nesse novo treino já tein um tmpo que eu não to sentindo a mesma pegada, o meu treino atual ée o seguinte:

(ABC2x) A- Peito, Tríceps, Perna
B- Bíceps, Costas, Perna, Antebraço
C- Ombro, Perna
Abdominal 2x por semana

A- Grupo 1, Peito '
Supino Reto e Inclinado (3x12cada)
Fly Inclinado c/ halteres (3x12)
Peck Deck (3x12)
Grupo 2, Tríceps '
Testa c/ barra (3x12)
Pulley (3x12)
Francês (3x12)
Grupo 3, Perna '
Gêmeos sentado, em pé (3x12cada)

B- Grupo 1, Bíceps '
Rosca Direta (3x12)
Rosca Scott (3x12)
Concentrada (3x12)
Grupo 2, Costas '
Puxador Frente Aberto (3x12)
Puxador Costas (3x12)
Remada Unilateral (3x12)
Remada Cavalinho (3x12)
Grupo 3, Perna '
Adutora Fechada e Aberta (3x12cada)
Grupo 4, Antebraço '
Rosca Punho (3x12)

C- Grupo 1, Ombro '
Elevação Lateral Simultanea (3x12)
Elevação Frontal c/Barra (3x12)
Desenvolvimento c/halteres (3x12)
Colhimento Maquina (3x12)
Grupo 2, Perna '
Leg Press (3x12)
Mesa R. Extensora e Flexora (3x12cada)
Agachamento (3x12)

.... Então galera esse é meu treino atualmente,o que vocês acharam?
Desse pro antigo foram acrescentadas algumas coisas, eu tava querendo segui praticamente com os mesmos exercicios mais com uma outra rotina de treino, tava querendo continuar com (ABC2x) mais treinar biceps-triceps no mesmo dia, to tendo a impressão que em relação ao meu corpo(tronco) peito e costas eles estao meio aquem,
será que seria uma boa treinar biceps-triceps (ABC2x)?? e to querendo tambem muda alguns exercicios como substitui Remada Unilateral por algum outro exercicio como Remada Sentada como eu fazia antes, to fazendo Rosca Scott algum tmpo e confesso que não sou mto fã, gostava mais da Alternada de antes sentindo os musculos queimando, Triceps eu to começando a acostumar mais tbein não sinto o pump que eu tinha antes só quando eu treino antes do Peito, mais ai fica praticamente impossivel treinar peitoral, por isso tambem a ideia de treinar biceps-triceps pra dar mais uma focada no braço; e a divisão (3x12) de todos os exercicios o que voces acham, será que nao seria melhor fazer (4x8) com mais carga?

Entao o que vcs acharam?? É uma boa mudar??

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Eu faço assim cara '

Segunda - A

Terça - B

Quarta - C

Quinta - A

Sexta - B

Sabado - C

É um abc2x.

Não tem necessidade de treinar pernas 6 vezes na semana, mesmo ele sendo o principal grupo muscular do corpo.

Faça a seguinte divisão:

Peito, ombro e tríceps

Costas, bíceps e trapézio

Pernas

Postado

É um abc2x.

Não tem necessidade de treinar pernas 6 vezes na semana, mesmo ele sendo o principal grupo muscular do corpo.

Faça a seguinte divisão:

Peito, ombro e tríceps

Costas, bíceps e trapézio

Pernas

Mais em relação de treinar biceps-triceps nos mesmo dia? pra dar mais uma focada no braço, e nao ter uma certa fadiga no dia de peito e costas??

enquanto aos exercicios você acha que ta correto??

Visitante usuario_deletado123
Postado

Mais em relação de treinar biceps-triceps nos mesmo dia? pra dar mais uma focada no braço, e nao ter uma certa fadiga no dia de peito e costas??

enquanto aos exercicios você acha que ta correto??

Não tem necessidade de deixar um dia apenas para dois músculos pequenos (bíceps e tríceps), exceto ABCD e ABCDE.

Se eu fosse você, fazeria a divisão citada acima.

Sobre a escolha dos exercícios, achei volumoso e com poucos compostos.

Faça 1-2 exercícios para músculos pequenos e 2-3 exercícios para músculos grandes, nunca esquecendo do supino reto, supino inclinado, militar, paralelas, terra, remada curvada, barra fixa, chin ups, agachamento, stiff ou rdl.

• 2 semanas depois...
Postado

Não tem necessidade de deixar um dia apenas para dois músculos pequenos (bíceps e tríceps), exceto ABCD e ABCDE.

Se eu fosse você, fazeria a divisão citada acima.

Sobre a escolha dos exercícios, achei volumoso e com poucos compostos.

Faça 1-2 exercícios para músculos pequenos e 2-3 exercícios para músculos grandes, nunca esquecendo do supino reto, supino inclinado, militar, paralelas, terra, remada curvada, barra fixa, chin ups, agachamento, stiff ou rdl.

Dei uma parada de 2 semanas, voltando agora...demoro, voo testar esse que vc passo, vou reformula meu treino com base nele, se eu curti eu posto aqui xD vleo '

5x5

????

Nao esta bom mano. tem que melhora isso ai.

me ajuda, me ajuda ' haha

o que vs indicaria man, o que acha de treinar braço no mesmo dia? xD

essa foto aee é sua? O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...