Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkk

Menor aprendiz, quis dizer.

ahuahuaa ta me tirando... o que eu sei é que é muito ruim treinar de noite, é muita gente.. hoje foi peito e eu faço supino reto, um cara usando a barra pra fazer outro exercicio..(pq academia de bairro é assim ) beleza, fiz outro exercicio.. e outro e outro e foram todos os exercicios de peito faltando o supino e o cara la com a barra.. tive que botar o terror o cara de 30 e poco anos e eu de 16 huasuahshas ... época boa treinar de tarde e só vc na academia

Postado

ahuahuaa ta me tirando... o que eu sei é que é muito ruim treinar de noite, é muita gente.. hoje foi peito e eu faço supino reto, um cara usando a barra pra fazer outro exercicio..(pq academia de bairro é assim ) beleza, fiz outro exercicio.. e outro e outro e foram todos os exercicios de peito faltando o supino e o cara la com a barra.. tive que botar o terror o cara de 30 e poco anos e eu de 16 huasuahshas ... época boa treinar de tarde e só vc na academia

Eu treino de manhã. Bom de mais, dá até pra dormir em uns 3 bancos de supino. kkkkkkk

Só malha uns 6 caras, contando comigo e umas nega lá ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...