Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Galera.
É o seguinte, sempre fui magro, jogava muita bola e handball, quando formei, fui estudar fora e acabei engordando 10kg e fiquei parado(sem praticar esporte), e fiz academia 1 ano atras.
Agora voltei e acabei engordando mais uns 2 ou 3 kg, e vou começar a fazer academia de novo, e tenho algumas duvidas, sobre como emagrecer.Estou pensando em fazer todos os dias academia.

Posso começar a tomar termogênico assim que entrar na academia ou espero 1 ou 2 meses?
Qual a melhor Dieta?
Devo tomar outra coisa sem ser termogenico?
o que Whay?
E se voces tem alguma dica para emagrecer rapido..

Altura 1,70m
Peso 82kg
Idade 22 Anos

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

"Posso começar a tomar termogênico assim que entrar na academia ou espero 1 ou 2 meses?"

Seria melhor esperar um pouco mais para utilizar um termogênico, e só ser utilizado perto do fim do cutting.

"Qual a melhor Dieta?"

Não existe 'a melhor dieta'. Sugiro que leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/, e saiba montar uma boa dieta, dia acordo com o seu objetivo.

"Devo tomar outra coisa sem ser termogenico?"

Dieta sempre é o mais importante. Primeiro monte uma, e só depois veja se precisa ou não de suplementos.

"o que Whay?"

Whey é proteína do soro do leite. É de alta absorção. É bom pela praticidade e pode ser usado no pós treino, junto com algum carboidrato de alto IG.

"E se voces tem alguma dica para emagrecer rapido.."

Emagrecer rápido? Dieta e treino.

Dúvidas?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...