Higor Teixeira Postado Dezembro 6, 2012 às 19:00 Postado Dezembro 6, 2012 às 19:00 E aih, felipe... Volta quando pro ABCDE?!?!?! kkkkkkk (brinks)
felipefilth Postado Dezembro 7, 2012 às 03:19 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 03:19 Em 06/12/2012 em 19:00, Higor Teixeira disse: E aih, felipe... Volta quando pro ABCDE?!?!?! kkkkkkk (brinks) heuhue nem volto mais, po perdi muita força com abcde . ta tenso rs...
Mateuzz Postado Dezembro 7, 2012 às 03:45 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:45 cm assim voce perdeu muita força com abcde?
felipefilth Postado Dezembro 7, 2012 às 12:35 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 12:35 Em 07/12/2012 em 11:18, Iceman disse: Achei bom sim. A única coisa que eu faria seria trocar o RDL pelo Stiff no treino A e deixar o RDL para o treino de high reps. Pq o RDL e o terra tem uma mecânica muito parecida, não acho que compense fazer os dois no mesmo dia. E a remada curvada do treino de high reps, eu substituiria por remada unilateral. eh , axo uma otima fazer isso ai mesmo, agora negocio eh saber se foi consiguir fazer o stiff corretamente. é = ao rdl mais a perna fica esticada certo ??? tipo o remada curvada nao eh muito superior ao unilateral ? no high reps to querendo adiciona uma remada cavalinho logo antes depois da remada unilateral, oq axa? mesmo pq o chin ups fechadinho axo que nao força tanto as costas eu acho ne. oq acha? e eu nunca fiz remada cavalinho ate hoje O_O .
felipefilth Postado Dezembro 7, 2012 às 13:04 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 13:04 Em 07/12/2012 em 03:45, Mateuzz disse: cm assim voce perdeu muita força com abcde? Acho que pelo fato de ser menos frequente , 1 vez 1 musculo por semana , perdi força , eu levantava muito mais carga antes do abcde . c eh q me intende. agora fui obrigado reduzir . é tenso mais fazer o que. pra min abcde nunca mais, sem cuspi no prato que comi mais cuspindo...
felipefilth Postado Dezembro 7, 2012 às 17:23 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 17:23 Em 07/12/2012 em 14:03, Iceman disse: A remada curvado é superior, mas vc já faz ela no dia low reps. O lance da unilateral no high reps é justamente usar um exercício "mais fácil" para poder mandar mais reps, só tome cuidado para não exagerar, senão sobrecarrega. A diferença do stiff é essa mesmo. Chin up força as costas em qualquer situação, é o melhor exercício para costas que existe, dificilmente vc encontrará um cara com costas grandes e densas que não faça algum tipo de barra fixa. Se barra for fácil para você, comece a amarrar peso na cintura. Pode fazer fechado se quiser ênfase nos bíceps. Show meu brother . bom saber . vou seguir sua opinião. vou deixa a unilateral . to curtindo muito mesmo o chin ups . quanto mais fechada mais sinto meu biceps. a asa tbm força bastante . sobre a cavalinho. fica ruim eu adicionar ela? hm 2x10 por exemplo?
felipefilth Postado Dezembro 7, 2012 às 20:03 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 20:03 Em 07/12/2012 em 18:00, Iceman disse: Junto com os outros não aconselho, se for substituir algum por ela, ae já dá para brincar. Agora uma coisa que não entendi no seu treino B high reps. Tu faz barra fixa + remada + chin up e ainda quer adicionar remada cavalo? Está exagerando... rs. eh. eu e essa mania de exagerar , relaxa. vo deixa entao esses 3 barra fixa + remada Cavalinho + chin ups o que axa? ou deixo como ta ?
Luís Guilherme.m Postado Dezembro 8, 2012 às 02:11 Postado Dezembro 8, 2012 às 02:11 Fixa, Cavalinho e Chin ups tá bom, no high. Manda ver na intensidade que nem vai sentir vontade de fazer exercício a mais!!!
felipefilth Postado Dezembro 8, 2012 às 12:44 Autor Postado Dezembro 8, 2012 às 12:44 + Tarde vou relata o treino de sexta, um desastre de dificil. Calor tava de 40 graus de noite!!! Aqui no Rio de janeiro. meu deus , fui inventa de toma 1 pré treino chamado Reload e me fudi bunito ao invez de ganha energia perdi e quando cheguei no chin ups ja tava na merdinha ... foi tenso d+ Em 08/12/2012 em 02:11, Luís Guilherme.m disse: Fixa, Cavalinho e Chin ups tá bom, no high. Manda ver na intensidade que nem vai sentir vontade de fazer exercício a mais! Isso q irei fazer manito ^^ obrigado
felipefilth Postado Dezembro 9, 2012 às 04:34 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 04:34 (editado) Treino high Reps B 07/12 Barra Fixa: 3x08 O maximo que deu foi 3x8 bem concentrado, o calor estava muito forte mesmo a energia foi la embaixo . ja sai da barra fixa sentindo bem as costas Remada Unilateral: 3x10 Esse eu fiz com halteres de 26kg a primeira e segunda foi tranquila ja na ultima foi dificil mais deu para termina . senti bem as costas com ele. Chin ups: Nao sei oque aconteceu comigo , nesse eu ja cheguei meio destruido e só consigui fazer 3x6 O_O mais senti muito o biceps e costas tb . esta duendo ate agora O_O sera que tem problema fazer só 3x6? Rosca Direta Barra Media: 3x8 nesse meu biceps ja estava quase na merda, o calor era d+ mesmo nunca senti tanto. ja estava meio tonto por causa do calor, coloquei 15-15 e fiz só 3x8 n deu para fazer 3x10 com essa carga, melhor diminuir e fazer 3x10 ou continua 3x8? RDL: esse consigui fazer mais tranquilo, coloquei 18-18 e fiz 3x10, claro q dava para aumenta bastante ai, mais como to no começo do treino vou proguedir devagar. Flexora unilateral: fiz com 20kg 3x10 , terminei tranquilo. Como eu disse, o calorera ( Ainda é) Muito forte mesmo, a noite e era uns 39graus ,! Editado Dezembro 9, 2012 às 04:34 por felipefilth
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora