Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Melhoras ai, felipe.

Acho que hj começo meu diário! Só n comecei ainda pq tô separando umas fotos pra acompanhar a evolução até aqui, e a partir desse novo treino.

Força

Editado por Hulkao66
Postado

Melhoras ai, felipe.

Acho que hj começo meu diário! Só n comecei ainda pq tô separando umas fotos pra acompanhar a evolução até aqui, e a partir desse novo treino.

Força

demoro mano começa sim !!! vou acompanha com certeza !!!

Acompanhando o diário... :D

Preocupa não, se alimenta bem e se cuida né cara!

Boa recuperação!

vlw brother rs.

Para corrigir a simetria, o primeiro passo é prestar atenção em como está fazendo os compostos, será que não está fazendo mais força com o lado mais forte do seu corpo para compensar o lado mais fraco?

Tem que ver isso ae.

Faz pull down e remada baixa, ambos unilateral, para corrigir a asa.

O que falei sobre esteróides é isso que o rabiskado disse mesmo, tu não precisa usar para competir, mas se quiser ganhar alguma coisa, vai precisar usar.

Teu corpo é maneiro, mas sendo natural, quando for competir e descer teu percentual de gordura para 4~5%, vai ver seus músculos evaporarem, se não usar um sintético para segurar a massa magra, vai embora mesmo.

Fica com um shape massa, mas quando chegar na competição e ver aqueles caras gigantes, tu desaparece do lado deles.

Ice me ajuda encaixa esses exercicios no treino ??? hoje fiz o pull down no b high mais n consigui fazer o chin ups por causa da dengue .

abraços brother

Postado

Fala, Felipe! Pelo jeito a dengue pegou vc de jeito!

Melhoras ai!

Abs

Eh rs , ainda bem que segunda eu ja estava melhor entao deu para treinar de boa. abraços brother

Treino A High Reps

Supino Reto 5x5 70kg

Crossover 3x10 6 placas

Desenvolvimento Militar 5x5 40kg

Supino Fechado 5x5 60kg

Agachamento 5x5 60kg

Fala pessoal , Voltando aqui tava sem net e nao estava dando para falar rs.

Peguei dengue na quinta feira mais graças a Deus melhorei na segunda e voltei ao treino

Segunda foi sinistro os pesos parecia o dobro axo que foi por causa da dengue sei la. mais deu para finalizar o low reps a tranquilo.

meu peito doi ate agora.

Treino B High Reps

Barra Fixa 4x8

Remada Cavalinho 3x10 60kg

PullDown Unlilateral 3x10 5placas

Chin ups 3x10

Rosca Direta 3x10 34kg

RLD 6x8 60kg

Treino Sinistro e pegado mais a energia ja tinha voltado ao normal apos a dengue que peguei

decidi coloca 1 low + 1 high para nao fica tao pesado e nao fazer Agachamento no a e logo no dia seguinte fazer Levantamento terra do B LOW

entaoo deixei A Low + B High por causa da lombar ...

Coloquei o pulldown como ice me disse, para corrigir um pouco a asa...

Abraços a todos

• 3 semanas depois...
Postado

27/02/2013 meu ultimo post aki foi nessa data

Bom todos souberam estava com dengue mais me recuperei e essa semana voltei , ontem neh rsrsrs

entao to voltando o shape ta bom ainda eu axo, perdi 3 kg , to batendo 80kg . mais curti pq abaixei bem o bf tirei 2 fotos pra posta aqui para vcs avaliarem

484283_495732583820282_598118817_n.jpg

63911_494948987231975_471129471_n.jpg

Bom pessoal mais tarde vou posta o treino de ontem

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...