Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Seria bacana tb nos dias de high reps mudar o tempo de descanso, como vai estar mais leve..diminuir para 40~~45 segundos seria uma forma de mudar o estímulo nesses dias.

PS: Isso se o seu descanso no dia de low for entre 60~~90 segundos rs

Editado por Raptor FST7
Postado

Pode fazer bem concentrado, sim... Até mesmo porque vai estar mais leve, então é uma boa forma de você aumentar a tensão no exercício!!

Manda ver!!!

edit: Post duplicado

Podis crer meu brother , to fazendo isso mesmo , bem concentrado ja que esta leve por enquanto . abração

Seria bacana tb nos dias de high reps mudar o tempo de descanso, como vai estar mais leve..diminuir para 40~~45 segundos seria uma forma de mudar o estímulo nesses dias.

PS: Isso se o seu descanso no dia de low for entre 60~~90 segundos rs

Então, isso mesmo que estava pensando rs. fazer nos high 45 segs e nos low enquanto esta leve 60- a 90 segs. rs , por enquanto ta dando pra da apenas esse descanso né rs... vamos ver la pra frente. abrs.

@Topic

Relato do Treino 03/12

Levantamento Terra: 5x5. Bom reduzi para 20---20 deu para fazer tranquilo , fico leve , na 5º senti um pouco a lomba mais nada grave rs.

Remada Curvada: 5x5. tbm fiz com 20---20 . essa eu fiz devagar e com intensidade, fico normal a carga fazendo devagar , gostei bastante.

RDL: 5x5. Fiz com 20----20 . Esse eu me surpreendi, achei que não fosse dar para fazer 5x5 , mais pelo incrível que parece , deu para ir ate o fim , sem sentir a lombar gostei tbm , leve mais senti bastante

Chin Ups: 5x5. esse sem comentários, realmente é ótimo. no primeiro que fiz , o Pump foi la em cima , o biceps inchou na hora , deu para fazer as 5x5 tranquila ate o fim .

Gostei do treino de hoje, achei mais intenso que o de ontem , apesar das cargas estarem baixas ainda , to sentindo firmeza nesse ab2x push pull . to gostando ja rs.

Pós treino:

5g de bcaa, 5g de creatina universal, 30g de malto Malto. Em seguida almoço

Almoço:

100g de arroz integral, 100g de batata com azeite extra virgem . 200g de carne moída sem gordura, e salada de alface + 1 comprimido de Setury Centrum

Abraços pessoal

Postado

Dia de descanso geral do corpo. to sentindo meu biceps e dorsal doloridos do treino de ontem, tinha tempo que nao sentia essa dor. deve ter cido a mudanda de estimulo neh....

to gostando muito desse treino. to vendo que vai me dar boms resultados.

abraços

Postado

A diferença do terra para o RDL é a movimentação do joelho.

No terra vc movimenta a articulação do joelho, no RDL vc deixa o joelho semiflexionado, porém travado, não mexe durante a série.

E no stiff deixa o joelho esticado e também travado.

A diferença é essa.

Não há problema fazer em dias seguidos, em especial no caso do treino do autor do tópico, porque o volume é baixo e ele também não treina até a falha, logo, não sobrecarrega.

Vlw pela explicação Ice!!!

Postado (editado)

A diferença do terra para o RDL é a movimentação do joelho.

No terra vc movimenta a articulação do joelho, no RDL vc deixa o joelho semiflexionado, porém travado, não mexe durante a série.

E no stiff deixa o joelho esticado e também travado.

A diferença é essa.

Não há problema fazer em dias seguidos, em especial no caso do treino do autor do tópico, porque o volume é baixo e ele também não treina até a falha, logo, não sobrecarrega.

Achou o treino bom iceman?

Cara nao manjo mto mais a diferença do terra pro RDL seria mesmo bater o peso no chão ou tem mais outras coisas? Fazer os 2 juntos um dia depois do agachamento nao seria mto pesado pra lombar?

fala brother . é exatamente isso que ele disse hehe . abraços.

@Topic

Hora de treinar a high Reps A . indo....

Editado por felipefilth
Postado

Treino ficou bem montado brother, próximo ano devo fazer um push-pull também, ficará parecido com o teu, com leves alterações.

Comecei um deload agora também, bom é que na minha nova academia tem anilha de 1,25 e 2,5 kg.

Abraço

Postado (editado)

Treino high Reps A 06/12

Supino reto: 3x10 Reduzi a carga para 30------30 cada lado, mais perdi muita força com o treino abcde e abcd , agora intendo o que vcs me falavam. peguei

30--30 sofrendo na ultima serie... foi tenso d+ mais executei de vagar e certinho

Cruxifixo Inclinado: 3x10 Esse tbm foi sinistro , peguei 14--14 n fico pesado mais puxo pra kramba senti o peitoral todo , foi bom d+

Desenvolvimento halteres em pé: Esse fiz com 14--14 tbm mais nesse na penultima e ultima serie foi dificil ein, peso pacas, o ombro ja saturado dos exercicios anteriores... mais foi bom deu pra seguir

Triceps testa: 3x10 Caramba , esse ai me arregaço, fui fazer com 10--10 e vi merda na ultima serie de 10... precisei de uma leve ajuda da 6 em diante. o triceps saiu rasgando.

Mergulho no Banco: fiz com 10kg em cima de min ... essa termino de arregaçar meu triceps todo. foi tenso ,

Agachamento Livre: esse tbm senti bastante com 17--17 , nao coloquei muito com medo de fica pesado em 10 reps mais fico tranquilo.

Leg 45: fiz com 130kg totais , fico leve , da pra aumentar uns 30kg pra iniciar.

Bom , pelo que vi , perdi muita força com treino abcde . reduzi arga pacas. ta tenso.

tira uma duvida a maior carga é no Low ou no High ?

Editado por felipefilth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...