Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa . uma coisa q reparei nesse metodo de treino eh q os compostos sao perfeitos . na minha opiniao, melhores q isoladores .

meu abdomen ta definindo sem fazer abdominais.

obvio que a dieta eh a grande responsavel. mas mesmo assim sempre fiz essa dieta debulk limpissimo e nunca ganhei tanta qualidade como agora. en 2 anos e meio de treino esse treino ta senso marcante para min. fiquei esse carnaval todo sem treina e nao muchei nada nad mesmo as medidas continuam as mesma. essa hipertrifia miofibrilia axo q eh assim q escreve . eh perfeita mesmo. meu corpo esta forte de verdade. me sinto mais forte q antigamente. meu peitoral ta crescendo mt rapido.

soh um desabafo mesmo.

abraços a todos q acompanham e sempre estao aqui me ajudando e deixando opinioes

bejunda Brothers

Postado

Maneito cara,eu confesso que tinha um certo pé atrás com isso acho que é pq eu não cheguei nas cargas pesadas,ainda tão leves,,então por isso não sinto muitos efeitos,mas é muito gratificante saber que da sim resultados,principalmente em pessoas que a gente acompanha de perto e desde o início...Que bom que vc está gostando do treino,mais pra frente eu penso em testar um AB2x tb e ver qualé! ;)

Postado
felipefilth!

Primeiramente, parabéns pela coragem em tentar algo novo; e pelo shape, que tá massa, tb!

Tô querendo mudar meu treino atual, abc2x, e, procurando algo por aqui, achei esse seu tópico.

Rpz, seu treino tá muito massa, e com a ajuda desses feras ai comentando o tempo todo, isso aqui virou uma aula rsrs (detalhe: li todas as 15 pags).

Com a devida licença, acho que vou copiar o seu treino pra mim hehe

Só tenho algumas dúvidas que gostaria que vc, ou quem mais puder, me ajudasse:

Tb tenho 1,76, porém peso 77kg, com BF em torno de 11%. Todas as minhas medidas são inferiores as suas. Assim, pergunto: 1º- Como ainda tenho que ganhar mais volume muscular (objetivo chegar nos 83kg com BF 10/11%), vc recomendaria esse treino mesmo? Pergunto porque vi que vc tem melhorado seu shape, ajustando algumas simetrias, dando mais densidade, porém, em termos de aumento de massa muscular, n vi vc comentando muito (pra mim, vc já tá na fase de só lapidar msm, seu shape já tá massa). Na verdade, até vi que vc perdeu algumas medidas e aqui vem minha 2ª dúvida:

2º- minhas 2 maiores deficiências são exatamente perna e ombro, e vi, em algum momento, vc dizendo que perdeu medida de perna e que n estava muito satisfeito com o treino de ombro. O que vc sugere pra mim nesse caso?

Bom, já me alonguei muito.

Novamente, parabéns pelo treino e pelos resultados.

Assim que definir meu novo treino, vou começar um diário aqui tb, pois é muito válido pra que a gente possa acompanhar direitinho a evolução, além da oportunidade de a galera dar pitacos. Lá, colocarei fotos e medidas.

Abraçoss e tô acompanhando....

Postado

felipefilth!

Primeiramente, parabéns pela coragem em tentar algo novo; e pelo shape, que tá massa, tb!

Tô querendo mudar meu treino atual, abc2x, e, procurando algo por aqui, achei esse seu tópico.

Rpz, seu treino tá muito massa, e com a ajuda desses feras ai comentando o tempo todo, isso aqui virou uma aula rsrs (detalhe: li todas as 15 pags).

Com a devida licença, acho que vou copiar o seu treino pra mim hehe

Só tenho algumas dúvidas que gostaria que vc, ou quem mais puder, me ajudasse:

Tb tenho 1,76, porém peso 77kg, com BF em torno de 11%. Todas as minhas medidas são inferiores as suas. Assim, pergunto: 1º- Como ainda tenho que ganhar mais volume muscular (objetivo chegar nos 83kg com BF 10/11%), vc recomendaria esse treino mesmo? Pergunto porque vi que vc tem melhorado seu shape, ajustando algumas simetrias, dando mais densidade, porém, em termos de aumento de massa muscular, n vi vc comentando muito (pra mim, vc já tá na fase de só lapidar msm, seu shape já tá massa). Na verdade, até vi que vc perdeu algumas medidas e aqui vem minha 2ª dúvida:

2º- minhas 2 maiores deficiências são exatamente perna e ombro, e vi, em algum momento, vc dizendo que perdeu medida de perna e que n estava muito satisfeito com o treino de ombro. O que vc sugere pra mim nesse caso?

Bom, já me alonguei muito.

Novamente, parabéns pelo treino e pelos resultados.

Assim que definir meu novo treino, vou começar um diário aqui tb, pois é muito válido pra que a gente possa acompanhar direitinho a evolução, além da oportunidade de a galera dar pitacos. Lá, colocarei fotos e medidas.

Abraçoss e tô acompanhando....

`Po brother , muito obrigado ai pelos elogios e por ler e acompanhar

tipo pode ter certeza que eh muito bom , nao me canso de falar. o bf baixo bem a vasodilatação ta pica d+ o shape lipodo mt com esse metodo de treino

ate hoje nao tive experiencia melhor , me arrependo de ter me abitolado nessa de abcde... me fudeu mt perdi força etc vc leu...

pode usar que vc vai se dar bem, eu adicionaria ai paralelas so , mais aqui nao tem ...

abraços brother

Postado (editado)

Treino A High Reps '

Supino Reto: 60kg

Cruxifixo 45: 18-18

Desenvolvimento C/ Halteres: 18-18

Supino Fechado: 50kg

Banco : 30kg no colo

Agachamento Livre: 3x10 50kg

Leg45 : 3x10 180kg

Treino facil apesar de ter ficado um bom tempo sem treinar .

ombro dueu menos hoje ...

vamo q vamo brothers

abraços a todos!!!!!! amanha tem mais treino

Já ciclou,Felipe ?

po brother, nunca ciclei, muito mal suplementei ate agora. to terminando de tomar meu primeiro whey protein , nunca havia tomado antes

to suplementando com

whey

bcaa

glutamina

multivitaminico sentury centrum

ciclar nunca ciclei.

abraços brother

quanto tempo amigo?

2 anos e 4 meses meu brother

Editado por felipefilth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...