Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Abdominal não tem melhor nem pior. Mas vc pode fazer elevação de pernas na barra fixa, solo com peso , no puxador com peso ... fazendo com cargas e repetições entre 8-12 , tá bom demais.

Com o passar do tempo e suas cargas no Terra e Agachamento aumentarem, eles TOSTARAM seu abdomên. heehe

Publicidade

Postado

Opaaa, mas é claro. O q importa é o número Total de repetições.

Exemplo: 3x8 = 24 rep. 5x5 = 25 rep. E O MELHOR, a carga q vc faz 5 vc não faz 8. Portanto vc faz o mesmo número de repetições, só que com MAIS peso e intensidade, ou seja, o necessário p/ gerar hipertrofia!

Postado

Intensidade aplicada influencia mais!!! Mas claro o tempo de descanso é importante. Mas quem determina esse tempo é vc, seu corpo. Não adianta nada descansar 1 minuto e não conseguir realizar a próxima série corretamente, sendo q se tivesse descansado 2 min , teria conseguido fazer melhor!

Agora tbm não pode ficar de conversinha e descansar 5 min, 10 min ... Pô já vi um cara que descansava 30" mas não aguentava executar nem uma série corretamente, QUAL a VANTAGEM????

Postado

Concordo com vc . nem no high eu descanso soh 30 secs. no minimo 90 secs . assim quando vejo q dapra fazeras low com 2 min de descanso eu faço . mais vc sabe, quando o bixopega va ficadificil

Postado

Cara eu acho que já que vc usa um treino com progressão de cargas eu utilizaria o mesmo tempo de descanso do sl 5x5 que diz que vc pode descansar até 5min entre às séries se vc sentir q não esta preparado,já que podemos dizer que são treinos parecidos (digo os low rep),esse tempo se aplica a eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...