Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No começo fica leve msm... Mas é bom começar "leve" para você não estagnar muito rápido.

O importante no treino Low Reps é a progressão contínua para que seu corpo sempre precise de mais esforço do que no treino anterior. Pode progredir de 2 em 2kg por treino, por semana... Ou de 1 em 1kg, desde que progrida e de preferência de forma linear! Acho que o "devagar e sempre" é o mais válido pra progressão de cargas!

Publicidade

Postado (editado)

Relato do Treino 03/12

Supino reto: 5x5. Reduzi a carga para 30------30 cada lado, fiz 5 reps tranquilas não senti levinho e nem pesado , acho que pro começo é assim mesmo né?

Desenvolvimento Militar: 5x5. 14-------14 cada lado , Achei leve mais gostei bastante rs.

Agachamento Livre Barra Supino: 5x5. 20-----20 cada lado , Achei bem leve dava ate para por mais para começa , mais achei melhor ir devagar , treino pernas a pouco tempo.

Triceps Supinado: 5x5. 20------20 cada lado, Esse também achei bem leve, porem desses 4 foi o que mais senti .

Um detalhe , foi que pelo fato de eu reduzir bastante as cargas , ainda não achei necessário dar mais de 1:30 de descanso. influencia em algo?

Agora nao sei se aumento 2----2 em cada lado ou 1----1 , essa é minha duvida.

O pump nao foi como era antes com meu treino anterior. normal isso?

Agora vou tomar 5g de bcaa e 5 de creatina universal com Malto.

Abraços espero comentários.

Conto com vocês!

Editado por felipefilth
Postado

É felipe... O pump é bem menor mesmo,,, Normal...

A questão do descanso tbm é por aí mesmo... No começo, não há necessidade de dar um descanso grande... Com o tempo você vai sentir que vai precisar de mais tempo de descanso entre as séries...

Quanto a progressão de cargas, acho que 2kg --- 2kg é uma progressão boa... Mas aí tu vai avaliando... Se achar que o treino ficou meio pesado, aumenta só 1kg no próximo... Como eu disse, o importante é progredir, nem que seja 1kg por semana.

Postado

é isso ai mesmo Felipe, as cargas não podem ser muito altas senão vc não consegue progredir. Tente realizar a fase concentrica beeemm devagar isso torna o desgaste a maior. Quanto ao descanso, vai de vc. Mas com o tempo ele ter´´a q ser maior.

Quanto ao pump não se prenda nisso. nos dias high vc terá um pump maior, p/ massagear seu ego. heehe. Mas te garanto quanto suas cargas estiverem mais altasno LOw, o pump consequentemente será maior.

Quanto as cargas de progressão pode aumentar 2kg no Agachamento e Terra. Já Supinos e Militar 1kg é melhor.

Postado (editado)

Show rsrs. vlw brothers. uma coisa que estou bastante encucado, nos high eu devo pega as mesma cargas do low ou devo diminuir também ???

outra, o chin ups eu reparei que quanto mais fechado vc fizer, mais pegar o biceps, ja repararam isso?

Editado por felipefilth
Postado

No High as cargas são menores e o descanso entre séries tbm.

Sim o chin-up com as mãos mais próximas geram essa impressão, não quer dizer q recrutam mais fibras! .

Intendo, é que no high da para fazer com essas mesmas cargas que peguei no low , e agora? O__O , 1 palmo de distancia ja ta bom pro chin ups né?

abração brother.

Brow vc tb vai fazer progressão de cargas no treino HIGH ou a preocupação vai ser só no LOW? Estou acompanhando aqui também abraços...

Pow brother obrigado ae por acompanhar tbm , Sim vou fazer progressão no high também rs. abração

@Topic:

Pré treino solido

Agora vou mandar 2 Fatias de pão plus básico mesmo + 1 omelete com 4 ovos inteiros e 1 banana com 50g de farelo de aveia. logo depois tomarei 5g de Bcaa , e partirei pro treino.

vamo que vamo.

Postado

Intendo, é que no high da para fazer com essas mesmas cargas que peguei no low , e agora? O__O , 1 palmo de distancia ja ta bom pro chin ups né?

abração brother.

Eu diminuiria as cargas no High tbm... Como eu disse, no começo vai ficar leve, mas é bom pra você conseguir manter a progressão por mais tempo.

Postado

Eu diminuiria as cargas no High tbm... Como eu disse, no começo vai ficar leve, mas é bom pra você conseguir manter a progressão por mais tempo.

Blz entao é isso que vou fazer brother ^^ vou diminuir mesmo que fique leve, outra duivida, no high eu posso fazer as repetições bem devagar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...