Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tu era meio emo kkkkkkkkkk (nada contra)

Evoluiu pra caramba, cara

Postado (editado)
Tu era meio emo kkkkkkkkkk (nada contra)

Evoluiu pra caramba, cara

heuheuhe eh o visual era meio parecido mesmo, mais sempre curti rock n roll rsrs

abraços brother .

@topico Bom , hoje é o dia off do treino , decidi tira uma medida do biceps, bom n intendi, a qualidade eh obvio que melhorou , mais perdi 1 cm de biceps, agora , sera que devo coloca um 3x8 no low reps tipo uma rosca direta no B e um triceps banco no A low 3x8 ?

Editado por felipefilth
Postado

Cara esse negócio de ficar medindo braço é furada, faz vc encanar com bobagem. O corpo tá sempre em evolução e dependendo do dia, horário, alimentação... existem mil variáveis que podem alterar as medidas de uma semana p/ outra, o até de mês p/ outro.

Não se prenda nisso, ainda mais q está a apenas 1 mês que iniciou o treino.

Se a mudança fosse drástica, tipo 4, 5 cm, ai sim teria que se preocupar, mas agora 1 cm é nada. Faça medições periódicas de 3-4 meses. Ficar medindo de mês em mês, semana, semana, não é legal.

Siga o treino como está, q esta excelente.

Postado (editado)
Cara esse negócio de ficar medindo braço é furada, faz vc encanar com bobagem. O corpo tá sempre em evolução e dependendo do dia, horário, alimentação... existem mil variáveis que podem alterar as medidas de uma semana p/ outra, o até de mês p/ outro.

Não se prenda nisso, ainda mais q está a apenas 1 mês que iniciou o treino.

Se a mudança fosse drástica, tipo 4, 5 cm, ai sim teria que se preocupar, mas agora 1 cm é nada. Faça medições periódicas de 3-4 meses. Ficar medindo de mês em mês, semana, semana, não é legal.

Siga o treino como está, q esta excelente.

blz luis rs, axo q foi paranoia mesmo, esses dias n estava descansando direito , durmindo 6 horas por noite, tava tenso, fora a alimentação por causa do calor forte aqui no rio.

vlw pelo conselho , vo fazer isso mesmo, c ja fez o push pull guilherme?

Só o pau da rabiola, hein, felipe?!?!? kkkkkkk

Evolução boa pra kcete!!!

Higor e seu treino brother , como anda ?

abraços

Editado por felipefilth
Postado
Higor e seu treino brother , como anda ?

abraços

Tive que ficar parado duas semanas... Peguei uma gripe e ainda por cima machuquei meu punho direito... Foi foda...

Mas voltei segunda-feira... Até baixei um pouco as cargas essa semana só pra dar uma "lubrificada"... hehehe. Semana que vem continuo com as cargas anteriores e as progressões.

E acho que vou fazer umas alterações nos treinos High Reps... Tirar puxada e fazer chin-ups no high tbm. E tô pensando em trocar a remada cavalinho pela remada curvada... Talvez eu tire o supino inclinado e faça um crucifixo... Vou mudar hoje e amanhã e ver como vai ficar.

Postado (editado)
Tive que ficar parado duas semanas... Peguei uma gripe e ainda por cima machuquei meu punho direito... Foi foda...

Mas voltei segunda-feira... Até baixei um pouco as cargas essa semana só pra dar uma "lubrificada"... hehehe. Semana que vem continuo com as cargas anteriores e as progressões.

E acho que vou fazer umas alterações nos treinos High Reps... Tirar puxada e fazer chin-ups no high tbm. E tô pensando em trocar a remada cavalinho pela remada curvada... Talvez eu tire o supino inclinado e faça um crucifixo... Vou mudar hoje e amanhã e ver como vai ficar.

vai fica show, tipo faz 1 diario ai po , c toma algum multivitaminico? sentury ventrum + vitamina c 1g por dia... pra evita a gripe, tem 1 ano q n sei oq é isso, depois q comecei a tomar esses 2 rsrsrs

@Topico. cafe da manha pré treino: 2 bananas amaçadas + 3 colheres de farinha lactea + 5 colheres de aveia

Editado por felipefilth
Postado
Tô tomando 1g de vitamina C tbm... Multivitaminico nunca tomei... Vc acha uma boa?

Kraru rs... toma o sentury centrum, vc arruma 300 caps por 65 reais rs . da pra 1 ano, ele te tira todo cansaço rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...