LSena023 0 Postado Dezembro 1, 2012 às 19:07 Postado Dezembro 1, 2012 às 19:07 Estou com muita dúvida como organizar meu treino, então pesquisei aqui no fórum e achei umas dicas, com isso formei essa rotina de treino, mas não tenho certeza se está bom, muito forçado e etc. Dados: IDADE: 16 anos (Vou fazer 17 dia 23 de Janeiro) PESO: 58.5 KG ALTURA: 1,70 M OBJETIVO: GANHAR MASSA MUSCULAR TEMPO DE ACADEMIA: 2 MESES ESTRUTURA DE TREINO: A-B-C-D-E 1X DIVISÃO: SEG - PEITO - PANTURRILHA - ABDOMINAL TER - COSTAS - ANTEBRAÇOS QUA - COXAS - ABDOMINAL QUI - OMBRO - TRAPEZIO SEX - BICEPS - TRICEPS - ABDOMINAL SÁB - OFF DOM - OFF PODE DAR DICAS OU SUGESTÕES DE TREINOS MELHORES (SÓ SE VOCÊ TIVER EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO!) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A: Supino articulado reto Supino inclinado Crucifixo inclinado Voador Paralela Panturrilha sentada Panturrilha leg press inclinada Abdominal B: Pulley aberto Pulley triangulo Remada Sentada Rosca punho Rosca punho invertida C: Leg press 45º Hack Manchine Leg extenser Flexora Virilha Abdominal D: Desenvolvimento na máquina Crucifixo invertido Elevação lateral com halter elevação frontal alt. halter encolhimento com barra Remada alta com barra E: Rosca direta Rosca Scott Rosca Alternada Triceps Pulley Triceps Francês Triceps Testa com barra Paralela Abdominal É ISSO PESSOAL!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora