Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, treinei durante 1 ano (sério), pesada 53Kg no começo, e cheguei a 65Kg. O BF era 8% e passou para 11%. Porém, fiquei 4 meses sem treinar (trabalho, faculdade). Vou voltar agora. Gostaria de saber se o treinamento abaixo está bom para o padrão ABCAB (Seg à Sex, não posso treinar SáB). Qualquer crítica será bem vinda, assim como alteração do treinamento.

Altura: 170cm
Peso: 67Kgs
Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de séries: 3

Número de repetições: 12

A: Pei/Tri

Supino Inclinado 45º

Crucifixo Inclinado 45º

Supino Reto

Triceps Pulley

Triceps Francês

B: Per/Omb/Abd

Agachamento

Leg Press

Extensora

Flexora

Elevação Lateral

Desenvolvimento Alternado

Abdominal Reto

Abdominal Oblíquo

C: Cos/Bic

Barra Fixa

Puxada fechada

Remada Baixa

Rosca Direta

Rosca Alternada

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Alguém pode ajudar? Usaria esse treino no início como treino de adaptação. Depois, passaria a aumentar os pesos e reduzir as repetições.

Ficaria ruim? Minhas pernas, por incrível que pareça, tem ganhos rápidos. Minha área mais deficiente são os peitos/triceps.

Editado por WPascarelli
Visitante usuario_deletado123
Postado

Alguém pode ajudar? Usaria esse treino no início como treino de adaptação. Depois, passaria a aumentar os pesos e reduzir as repetições.

Ficaria ruim? Minhas pernas, por incrível que pareça, tem ganhos rápidos. Minha área mais deficiente são os peitos/triceps.

Como o Luis disse, faça ombro com peito e tríceps. Você pode treinar um ABCAB continuativo, ou seja, primeira semana: ABCAB - segunda semana: CABCA - terceira semana: BCABC. Isso faz com que não haja desproporção entre os membros superiores e os membros inferiores.

Sobre o seu treino, adicionaria paralelas no lugar do pulley, adicionaria um stiff no lugar da flexora, fazeria militar ao invés de desenvolvimento alternado, adicionaria um levantamento terra, e adicionaria um encolhimento para trapézio (o trapézio você treina com costas e bíceps).

Abraços!

Postado

Ficaria assim então?

A: Pei/Tri/Omb

Supino Inclinado 45º

Supino Reto

Crucifixo Inclinado 45º

Elevação Lateral

Desenvolvimento Militar

Triceps Pulley

Triceps Francês

B: Per/Abd

Agachamento

Leg Press

Extensora

Stiff

Abdominal Reto

Abdominal Oblíquo

C: Cos/Bic/Trap

Barra Fixa

Lev Terra

Puxada fechada

Remada Baixa

Encolhimento

Rosca Direta

Rosca Alternada

Não tem paralela na minha academia (já reclamei pra caraca disso), qual outro posso botar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...