Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ter tenho, problema é ele proibir os agachamentos.

Claro né , tem muito preconceito sobre agachamentos , concordo, nego acha que por fazer vai ferrar coluna e joelho , mesmo voce estando 100%

Ve o que o medico vai falar , mas ve isso logo porque uma lesão pode arruinar com seu treino por toda vida .

Editado por MateusPacheco
Postado

Claro né , tem muito preconceito sobre agachamentos , concordo, nego acha que por fazer vai ferrar coluna e joelho , mesmo voce estando 100%

Ve o que o medico vai falar , mas ve isso logo porque uma lesão pode arruinar com seu treino por toda vida .

Eu sou bem correto, se eu pudesse iria no médico agora, o problema são meus pais, minha mãe disse que era só uma questão de relaxa e isso iria embora, ela não gosta de ir sempre no médico. Meu pai sempre foi conta agachamento, ele eé corredor e me dizia que isso faria mal aos joelhos, tenho medo de dizer a ele o que estou sentindo.

é um problema kkkkkk

vou conversar sério com minha mãe hoje.

Postado

Vc ja teve alguma lesao no joelho antes?

As dores começaram logo depois de vc passar a fazer o agachamento?Ha qnt tempo vc faz o agachamento?

eu agacho acho que 2~3meses

nunca tive problemas com nenhuma articulação nunca em minha vida

desde traumas, a qualquer coisa.

Postado

médico é foda, fui fazer um check-up e saí com uma cirurgia no ombro. aconselho você a insistir nos alongamentos e continuar agachando normalmente. se você acha que o high bar ainda pega muito, faz o zercher (é o que eu faço devido ao ombro) que põe muito menos pressão nas articulaçoes.

também, talvez você esteja "descansando" quando está lá embaixo. quando você relaxa com a barra, toda a tensão que deveria estar nos músculos acaba se espalhando para as articulações e aí sim o joelho pode ser prejudicado. vê isso.

Postado

médico é foda, fui fazer um check-up e saí com uma cirurgia no ombro. aconselho você a insistir nos alongamentos e continuar agachando normalmente. se você acha que o high bar ainda pega muito, faz o zercher (é o que eu faço devido ao ombro) que põe muito menos pressão nas articulaçoes.

também, talvez você esteja "descansando" quando está lá embaixo. quando você relaxa com a barra, toda a tensão que deveria estar nos músculos acaba se espalhando para as articulações e aí sim o joelho pode ser prejudicado. vê isso.

È complicado, Acho que o problema seja a frequencia, tava pensando em front ou Highbar Squat, Zercher também é legal.

Tenho que tomar uma decisão quanto a isso.

A ultima coisa que quero e ir no médico e ser obrigado a treinar só membros superiores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...