Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Na utlima segunda feira, fui a um ortopedista, ele diagnosticou que eu estou com Condropatia Patelar, que é uma " doença " que forma ranhuras na cartilagem do joelho que fazem crepitações.. Ele me aconselhou a fazer um treino de pernas mais leve até fortalecer o músculo e fisioterapia ( que não vem ao caso ) que exercícios me aconselham ? além de treinar com pouca carga

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

faça treino super slow

evite agachamento e leg ou faça super slow de +- 25series

Visitante usuario_deletado17
Postado

O pior é que se formos avaliar, as máquinas lascam muito mais o joelho que o agachamento.

Já pensou em fazer afundo sem peso (seria uma espécie de fisioterapia)

Visitante Fellipe Resende
Postado

então um treino mias lento com menos peso e mais serie acho que seria o ideal pois forçaria menos o joelho

Postado

Acho que agachamento sem peso não te daria problema. Pode tentar fazer agachamento unilateral só com o peso do corpo, apoiando a outra perna num banco. As máquinas realmente podem colocar muita pressão no joelho.

Postado

Sei como é isso cara, descobri que tenho uma lesão no menisco e o médico me proibiu de agachar, logo ele que tava virando meu exercício favorito.

Eu to fazendo extensora e flexora além de algo pra fortalecer e alongar as panturrilhas..

Postado

Boa tarde,

Na utlima segunda feira, fui a um ortopedista, ele diagnosticou que eu estou com Condropatia Patelar, que é uma " doença " que forma ranhuras na cartilagem do joelho que fazem crepitações.. Ele me aconselhou a fazer um treino de pernas mais leve até fortalecer o músculo e fisioterapia ( que não vem ao caso ) que exercícios me aconselham ? além de treinar com pouca carga

Velho, vc sai de dentro de um consultório de ortopedia, pra pedir concelho pra ''peão''???? Quer se Phoder né... Peça para um professor de ed fisica, que pode te passar uns exercicios bacanas, ou encare a fisioterapia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...