Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera

1.77

76kg

treino abc2x variando

c puderem avaliar vlws

Treino a1:

Supino reto 3 x 10

Supino incliando 3 x 8

crossover 3 x 8

voador 3 x 12

militar 3 x 6

desenvolvimento arnold 3 x 10

triceps corda 3 x 10

supino fechado 3 x 8

Treino b1:

levantamento terra 4 x 8

remada unilarel 4 x 10

pulley nuca 3 x 8

encolhimento 3 x 15

rosca direta(2 pegada fechada, 1 aberta) 3 x 10

rosca alternada em pe ou sentada(qual das duas??) 3 x 8

martelo 3 x 8

Treino c:

agachamento 3 x 12

leg45 3 x 10

stiff 3 x 10

gemeos em pe 4 x 12

gemeos sentado 3 x 10

abdoemn

Treino a2:

crucifixo 3 x 12

supino incliando 3 x 10

supino reto 3 x 8

supino decliando 3 x 10

elevaçao lateral 3 x 8

elevaçao frontal 3 x 8

mergulho entre bancos 3 x 10

tricecps testa com barra 3 x 8

Treino b2:

remada cavalinho 4 x 8

pulley frente 3 x 10

pulley triangulo 3 x 8

encolhimento 3 x 15

rosca direta(2aberta e 1 fechada) 3 x 10

rosca banco incliando 3 x 8

rosca inversa 3 x 8

Treino c2:

agachamento 3 x 10

abdutor

adutor

gemeos sentado

gemeso em pe

leg 45

o que posso mudar??

vlw's abrçs

Publicidade

Postado (editado)

Treino de tríceps está um pouco deficiente em minha visão. O tríceps é dividido em 3 músculos , o ideal seria 3 exercícios sendo cada um dando enfase a cada área. Um para a porção longa, outro no vasto medial e outro no vasto lateral.

O treino de ombro também esta fraco, aconselho novamente 3 exercícios. Cada um com enfase nas 3 divisões do ombro (Lateral, anterior e posterior).

Aconselho a leitura do "Guia de Movimentos de Musculação" para um entendimento mais aprofundado. Com essa leitura você consegue montar um treino MUITO melhor e produtivo.

Também prefiro 4 séries para os músculos, no meu caso sinto mais resultado.

Sua quantidade de repetição esta no limite do aconselhável para a hipertrofia (8), aconselho que não defina um numero exato e sim uma margem entre 8 a 12. O psicológico trabalha melhor sem um numero exato (Experiência própria).

Editado por faria
Postado

Putz, falou bastante bobagem o amigo ai!!!

Não tem essa de divididir músculo em suas porções não, isso é coisa p/ fisioculturista e olhe lá!!

Seu treino esta bem dividido, porém muitooooo volumoso p/ um treino intenso (requisito básico p/ hipertrofia).

Costas q é muito maior q Peito vc treina menos. e 4 exercícios p/ Peito é desnecesário!!! Seu treino de Costas esta faltando Remada curvada e barra fixa q junto com tERRA SÃO OS MELHORES!!!

Bíceps, tríceps e Ombro fique entre 1-2 exercícios!!!!

No caso o tríceps, paralelas(ou banco) e supino fechado saõ os melhores!!

Bíceps é bom incluir o Chin-up.

E Ombro o clásico Militar trabalha e completo, mas pode adicionar uma elevação lateral.

Pernas = Agachamento livre, Avanço ou Leg Press, Stiff ou RDL, e panturilhas sentado e em pe´. Já abdutor e adutor são totalmente descartáveis.

Evite máquinas se quer crescer de verdade!!!

Postado

Putz, falou bastante bobagem o amigo ai!!!

Não tem essa de divididir músculo em suas porções não, isso é coisa p/ fisioculturista e olhe lá!!

Seu treino esta bem dividido, porém muitooooo volumoso p/ um treino intenso (requisito básico p/ hipertrofia).

Costas q é muito maior q Peito vc treina menos. e 4 exercícios p/ Peito é desnecesário!!! Seu treino de Costas esta faltando Remada curvada e barra fixa q junto com tERRA SÃO OS MELHORES!!!

Bíceps, tríceps e Ombro fique entre 1-2 exercícios!!!!

No caso o tríceps, paralelas(ou banco) e supino fechado saõ os melhores!!

Bíceps é bom incluir o Chin-up.

E Ombro o clásico Militar trabalha e completo, mas pode adicionar uma elevação lateral.

Pernas = Agachamento livre, Avanço ou Leg Press, Stiff ou RDL, e panturilhas sentado e em pe´. Já abdutor e adutor são totalmente descartáveis.

Evite máquinas se quer crescer de verdade!!!

ok vlw pelas dica

é que eu queria modelar o peito sabe qual os melhores exericicios tenho um peito volumoso ja agora querio modelar

e quero me concentrar mais agora nos braços

para triceps dexo o mergulho ou paralelas e suppino fechado ne??

e biceps faço chin up? mas consigo realizar poucas repetiçoes posso fazer ele no graviton, se nao vou tentar ir progredindo.

em relaçao a rosca direta pegada fechada e aberta sao bons exercicios ou nao?? porque a rosca com pegada na largura do ombro nao esta pegando tanto o musculo como antes.

e variar os exercicos no treino e bom ou e desnecessario??

e rosca alternada em pe e muito diferente do que a no banco inclinado??

vou colocar esses exercicos que vc falou mano vlw's

Postado

Vamos lá:

1- Peitoral é SUPINO. Não existe nada melhor. Não existe exercício modelador, definidor... e sim exercício eficiente, e este junto com o Inclinado são os melhores;

2- Tanto faz, mas se puder, de preferência as paralelas com o tronco ereto, p/ maior enfase do tríceps + o supino fechado;

3 - Relação ao Chin -up se consegue poucas repe. não tem problema, é só aumentar as séries. Por exemplo: 6x3. Só fazendo q vc vai melhorar seu rendimento. Gravition não é a mesma coisa, fique longe;

4- Tente fazer com a pegada ao lado do corpo. Te garanto que após Chin-ups vc vai sentiir seu bíceps queimando como nunca. Mas se preferir fazer pegada aberta ou fechada, tranquilo;

5- Vc pode variar os exercícios isoladores. Já os Compostos como Supino,Agachamento, Terra, Remada Curvada, Militar ... são intocáveis!;

6- Sim a rosca em pé é mais "fácil" de ser realizada do que a sentada, mas ambos trabalham o músculo da mesma maneira.

Postado

Vamos lá:

1- Peitoral é SUPINO. Não existe nada melhor. Não existe exercício modelador, definidor... e sim exercício eficiente, e este junto com o Inclinado são os melhores;

2- Tanto faz, mas se puder, de preferência as paralelas com o tronco ereto, p/ maior enfase do tríceps + o supino fechado;

3 - Relação ao Chin -up se consegue poucas repe. não tem problema, é só aumentar as séries. Por exemplo: 6x3. Só fazendo q vc vai melhorar seu rendimento. Gravition não é a mesma coisa, fique longe;

4- Tente fazer com a pegada ao lado do corpo. Te garanto que após Chin-ups vc vai sentiir seu bíceps queimando como nunca. Mas se preferir fazer pegada aberta ou fechada, tranquilo;

5- Vc pode variar os exercícios isoladores. Já os Compostos como Supino,Agachamento, Terra, Remada Curvada, Militar ... são intocáveis!;

6- Sim a rosca em pé é mais "fácil" de ser realizada do que a sentada, mas ambos trabalham o músculo da mesma maneira.

Valeu ai luiz, me ajudou novamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...