Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu faço isso as vezes, mas uso leite desnatado. Ao inves de tomar feito vitamina eu bato no liquidificador e depois como feito purê, com um franguinho grelhado, fica ótimo e é bom que as vezes enjoa comer batata doce sem nenhuma variação

Publicidade

Postado (editado)

Se acrescentar frutas fica muito bom, coloca adoçante tbm, e canela (: Uma dica é assar a batata no forno, ela fica molinha e dá pra fazer várias de uma vez com casca e depois armazenar na geladeira.

Já fiz isso ai várias vezes haha, fica parecendo mingauuuuu. É bom, mas a batata tem que estar gelada.

Editado por Yas
  • 1 ano depois...
Postado

Achei interessante esse post, na verdade a Batata doce não desce... eu tenho procurado manter treinamento, dieta e descanso, fazer as coisas direito e sei da importância da batata doce, mas ingeri-la cozida pra mim não desce infelizmente. Estou tentando determinar meu horário de treino (provavelmente de manhã) seria indicado por exemplo: Bater a batata doce cozida com leite, banana e o hipercalórico? ou isso de alguma forma estragaria os beneficios do alimento? Conto com a colaboração de vocês, abraços.

• 4 anos depois...
Postado
Em 16/12/2013 em 06:53, Jonathan Moreira disse:

Achei interessante esse post, na verdade a Batata doce não desce... eu tenho procurado manter treinamento, dieta e descanso, fazer as coisas direito e sei da importância da batata doce, mas ingeri-la cozida pra mim não desce infelizmente. Estou tentando determinar meu horário de treino (provavelmente de manhã) seria indicado por exemplo: Bater a batata doce cozida com leite, banana e o hipercalórico? ou isso de alguma forma estragaria os beneficios do alimento? Conto com a colaboração de vocês, abraços.

Olhe, não tenho muita convicção, na resposta. Mas sempre soube que leite nao combina com dois alimentos: feijão e batata doce. Ao que parece o leite impede alguns nutrientes da batata e do feijão. Exemplo: ferro.

Postado
Em 16/12/2013 em 14:53, Jonathan Moreira disse:

Por que não troca por outro carboidrato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...