Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera batata doce é muito bom pra quem malha, e leite tambem, entaumm eu tava pensando em fazer o seguinte, bater a batata doce com leite integral no liquidificador e tomar...sera se e uma boua?? alguem ja fez isso?

Postado

Sim, se você bater junto 6 ovos inteiros e com 150gr de carne moida fica uma delicia com batata doce e leite. coloca um pouco de canela pra dar um gostinho...

Uma receita com otima quantidade de proteina e carbo, ótimo pra pré treino

Postado (editado)

Hum.. mais bater carne moida tambem????

eu tava pensando em acrescentar frutas tipo banana....

Eu acho que o cara ai de cima foi irônico, repito, só acho.

Editado por Tanin
Postado

Acho que bater ficaria estranho brother, minha mãe gosta de comer de xícara, coloca a batata, leite e vai moendo com a colher... acho até mais pratico, e fica sólido ainda, na batedeira ia ficar uma gororoba nojenta :s

abraços

Postado

Cara isso é purê de batatas, nada de novo, cozinha a batata doce ate ficar no ponto nem dura nem mole, amassa ela com um garfo ate ficar toda amassadinha, nem precisa tirar a casca dps pega uma panela poe um pouco de leite e a batata amassada e vai mexendo, dps poe sal e pronto pré-treino

Postado

Cara isso é purê de batatas, nada de novo, cozinha a batata doce ate ficar no ponto nem dura nem mole, amassa ela com um garfo ate ficar toda amassadinha, nem precisa tirar a casca dps pega uma panela poe um pouco de leite e a batata amassada e vai mexendo, dps poe sal e pronto pré-treino

mais isso aii e a mesma coisa de bater no liquidificador... fica tipo uma vitamina.Posso continuar tomando e bom msm??

Postado

Pure! Amaça a batata cozida e joga uma panela com o leite ja quente, joga uma manteguinha ligh, fica mexendo até emgroçar e jaé!

Hm hum...

Pure! Amaça a batata cozida e joga uma panela com o leite ja quente, joga uma manteguinha ligh, fica mexendo até emgroçar e jaé!

Hm hum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...