Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem , Treino !


Danilo.D

Posts Recomendados

Gostaria que vocês me ajudassem a escolher qual o melhor treino para hipertrofia .

Treinar 3x na semana : Segunda ,Quarta e sexta !

Seg: Bíceps ,tríceps e antebraço . ( A )

Quar: Costas , peito e ombro . ( B )

Sex: Bíceps ,tríceps e antebraço ( A )

na 2 semana fazer um BAB , depois ABA e assim por diante .

Ou treinar 4x na semana , fazer um AB2x .

Seg: costas ,bíceps e antebraço ( A )

Terç: Peito ,ombro e tríceps ( B )

Quarta : Off

Quinta :costas ,bíceps e antebraço ( A )

Sexta : Peito ,ombro e tríceps ( B )

Sábado e domingo OFF e depois recomeçar o AB2x .

PS:NÃO treino membros INFERIORES devido a um PROBLEMA de SAÚDE que tive , graças a DEUS estou 100 % .

Editado por Danilo.D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando digo 100 % me refiro a SAÚDE , a cirurgia que eu fiz na tíbia não me possibilita isso ,pois eu uso prótese por dentro da perna e essa prótese foi feita apenas para andar . Já perguntei a meu médico e foi isso que ele me disse .



Quando digo 100 % me refiro a SAÚDE , a cirurgia que eu fiz na tíbia não me possibilita isso ,pois eu uso prótese por dentro da perna e essa prótese foi feita apenas para andar . Já perguntei a meu médico e foi isso que ele me disse .

Editado por Danilo.D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Quando digo 100 % me refiro a SAÚDE , a cirurgia que eu fiz na tíbia não me possibilita isso ,pois eu uso prótese por dentro da perna e essa prótese foi feita apenas para andar . Já perguntei a meu médico e foi isso que ele me disse .

Ok.

Dessas duas divisões, profiro fazer um AB2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por me ajudar . Semana que vem começo esse novo treino !

O treino que meu instrutor me passou foi esse : Seg : Peito e Bíceps terc: Costas ,ombros e tríceps quar : Off quinta : peito e bíceps de novo e sexta : Costas ,ombros e tríceps Finais de semanas : Off

Resolvi mudar esse treino pelo fato de achar ''errado'' , o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INFELIZMENTE não ... mas cara ,vou te falar , estou super FELIZ . Deus me ajudou e continua me ajudando a seguir em frente . Sou novo ainda e tenho TUDO pela frente , ingressei na musculação e não quero sair , hoje tenho um abito de vida saudável , não gosto de gorduras ,doce muito menos ... uma vez ou outra como umas besteiras mais isso é normal , ninguém é de ferro ... rs ' Pra quem passou a vida toda só comendo GORDURA e hoje está aqui seguindo uma dieta a risca , já é uma grande evolução , e isso só tem a MELHORAR .

Graças a DEUS estou aqui FIRME E FORTE ... vamos que vamos marombada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...