Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Tenho um problema e queria saber se alguém pode dar uma ajuda ;D

Tenho 19 anos, 1,86 m e peso 67 kg. Me formei há uma semana, por isso, meu tempo na academia era muito limitado, fazia aeróbica para poder definir legal o abdômen e fazia pouca musculação. Sou modelo e minha agência me pediu para ganhar massa, para que eu consiga melhores trabalhos e para que no futuro possa me mudar para o exterior. Entretanto, tomo isotretinoína para acne, que não é ruim, mas é persistente, e não posso tomar nenhum suplemento, segundo minha dermatologista.

Então gostaria de saber o que devo quais alimentos e em qual quantidade eu devo ingerir, ou seja, qual seria a alimentação correta para alguém como eu?

Postado

"...aeróbica para poder definir legal o abdômen..." Pô cara vc tá de sacanagem!! Fez isso mesmo??? heeheheheheh

Cara, se você é modelo é bem provavel que não possa fazer merda no corpo, né?

Vai em um nutricionista (em um bom, não me vá em qualquer merda), é 100% mais confiavel...

E pra crescer não é só tacar proteína no corpo, tem que ter uma harmonia entre todos os nutrientes e não só exclusivamente a proteína.

Boa sorte

Postado

Cara, se você é modelo é bem provavel que não possa fazer merda no corpo, né?

Vai em um nutricionista (em um bom, não me vá em qualquer merda), é 100% mais confiavel...

E pra crescer não é só tacar proteína no corpo, tem que ter uma harmonia entre todos os nutrientes e não só exclusivamente a proteína.

Boa sorte

Ele quis dizer q aeróbico nao deixa o abdomen definido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...