Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

finalmente chegou meu shotgun, Antes q digam q já tem um tópico do no, esse é o novo 'modelo' q vem com 406g, ou seja no minimo deve ser uma dose diferente, certo?qts scopps em qts mls d agua?(250?)

grato

Publicidade

Postado

Não cheguei a tomar este novo que é o 12 Gauge se não me engano né? Meu amigo comprou e está para chegar, vi gente falando que é pior, (não discordando) até porque não tomei, mas seria estranho a VPX lançar um novo PW, pior... ;|

Postado

"Parece" que ele tem as mesmas substancias nas mesmas 28 doses... pelo menos é o que dizem .-., dependendo do efeito se diminuir, aumenta-se pra 1/5 scoop ou mantém somente no 1 mesmo?

abrc

Postado

Não, algumas substâncias dele tem a metade da dosagem. Pelo menos foi o que me falaram. Não vou me prestar a pesquisar haha

Mas se te interessa, pesquisa. Ele tem o proteínas?

Postado

Boa tarde Galera, Treino pela manhã as 9:00 e tomo o café da manhã as 8:00 ou seja 1 horas antes do treino, mas vou começar a usar o NO SHOTGUN O ANTIGO, então gostaria de opiniões de quanto tempo depois da refeição devo tomar, pois me parece que é 30 minutos antes do treino, mas não fala o tempo depois da refeição.Desde já agradeço !

Boa tarde Galera, Treino pela manhã as 9:00 e tomo o café da manhã as 8:00 ou seja 1 horas antes do treino, mas vou começar a usar o NO SHOTGUN O ANTIGO, então gostaria de opiniões de quanto tempo depois da refeição devo tomar, pois me parece que é 30 minutos antes do treino, mas não fala o tempo depois da refeição.Desde já agradeço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...