Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Análise] Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Eae galera do fórum Hipertrofia beleza?

Eu queria a opinião de vocês com essa dieta de cutting que estou fazendo.

Já fiz academia e parei faz uns 7 meses (vou voltar agora nesse mês de dezembro),mas nesse intervalo que não estava malhando sempre pratiquei algum esporte,ou luta ou pelo menos um aeróbicozinho por dia ,hehehe :laughingsmiley: .

Tenho 16 anos de idade.

Minha altura é 1,75 m

Meu peso é 67 KG

O meu TMB é de 2740 , baixei pra 1840

Meu bf eu não sei,mas meu objetivo é chegar em 6% , 7%,por isso tô fazendo essa dieta.

Só pra constar,as refeições são feitas religiosamente de 3 em 3 horas e eu tô fazendo aeróbicos todo dia ,só não entrei na academia ainda.

-Café da Manhã

1 porção de proteína : 3 Ovos (só uma gema) ; 4 fatias de peito de peru ; 1 lata de atum ou sardinha .

1 porção de carbos : 100 g de aveia ; 2 fatias de pão integral .

1 porção de fruta : Fruta inteira (maçã,banana,laranja) ou porção (Melancia,melão,mamão)

1 copo de 300mL de leite desnatado

-Lanche da Manhã

1 porção de fruta: Fruta inteira (maçã,banana,laranja) ou porção (Melancia,melão,mamão)

-Almoço:

1 porção de carbos: 100 g de aveia; 50 g de arroz + 50 g de feijão.

1 porção de proteínas: Ovos ; Omeletão ( 4 claras e uma gema com verduras,frango e salsa ) ; 3 fatias de peito de frango,carne vermelha ou peixe.

1 porção de salada: Temperada com vinagre balsâmico (livre , como o tanto que eu quiser)

1 colher de sopa de azeite de oliva.

-Lanche da Tarde

1 porção de frutas: Fruta inteira (maçã,banana,laranja) ou porção (Melancia,melão,mamão)

1 porção de carbos: 100 g de aveia ; 2 fatias de pão integral .

1 porção de proteína:3 Ovos (só uma gema) ; 4 fatias de peito de peru ; 1 lata de atum ou sardinha; 1 fatia de peito de frango,carne vermelha ou peixe.

-Janta (sem carbos nas duas últimas refeições do dia)

1 porção de proteínas: 3 ovos cozidos ( só a clara );4 fatias de peito de peru ; 1 lata de atum ou sardinha; 2 fatias de peito de frango,carne vermelha ou peixe.

1 porção de vegetais:Temperada com vinagre balsâmico (livre , como o tanto que eu quiser)

1 colher de sopa de azeite de oliva.

-Ceia:

1 porção de proteína: 3 ovos cozidos ( só a clara );4 fatias de peito de peru ; 1 lata de atum ou sardinha; 2 fatias de peito de frango,carne vermelha ou peixe.

O que vocês acham? Coloquei alimentos bons?O que é melhor,fazer primeiro um BULK ou um CUTTING ? Eu preferi fazer o CUTTING primeiro.Meu objetivo é conseguir definir,e depois a hipertrofia,quero deixar o six pack à mostra.

Ahhh , e mais uma dúvida , o que vocês acham dos produtos da Herbalife? Quem quiser opinar aí fica à vontade !

Valeu pela força galera,grande abraço.

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Coloque os macros da dieta.

Entre bulking ou cutting, se eu fosse você, fazeria bulking.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...