Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo...


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Virou modinha desabafar aqui?

Se for assim, tb vou fazer um desabado

estou de saco cheio de na minha academia só tocar música eletronica... pqp, ninguém merece treinar ouvindo esse tipo de música. só não vazei de lah ainda por causa do groupon... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite galera,blz?

Bom,começando antes da musculação,eu era um cara alegre,feliz... Brincalham, sabe...dps que ganhei um corpo ( Que todos daqui falam que sou forte,mas não acho ) Mudei completamente.

Virei um cara Anti-Social,Agressivo,Só ando com cara feixada,sem motivos para rir nem nada,E tenho em mente que se eu não ser assim, o povo vai me achar um idiota,e quando vc se torna um MAROMBA,vc deve ser um cara +/- assim.

Hoje,tava havendo Gincana cultural na minha cidade,e eu tentando se enturmar sakas, até bebi pra ver se me empolgava... Mas não consigo, mais... peguei vim pra casa pensando ( Heer,vou me isolar mais e apenas treinar ).

Me vejo Muito magrelo, qnd vejo fisiculturistas top's, não acho nada d+ '-' ( estrãnho ) pra mim é normal '-' ( Pode ser por causa de foto neh ), Não sei oque ta acontecendo comigo galera :/, as vezes to até arrumado pra sair,dae me olho no espelho e falo ( TO MUITO MAGRO ), pronto. Tiro a roupa,e fico em casa '-'.

Muitos amigos,ja estão achando muito estranho isso, falando que eu estou ficando louco e etc.

Os cara fala,que as vezes deixo de pegar negah,por causa desse meu jeito,de um cara sério,feichado e etc.

Oque vocês aconselham para mim ?

Devo procurar um psicologo ?

Cara, isso é muito ridículo e tosco. Os vídeos de motivação botaram merda na tua cabeça, fizeram uma lavagem cerebral.

Ou cria logo jeito de gente, ou então pega teu Animal Pak e vai morar no quintal do Frank McGrath.

Procura sim um psicólogo se não conseguir. Ou então vá se inspirar em fisiculturistas menos marketeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou modinha desabafar aqui?

Se for assim, tb vou fazer um desabado

estou de saco cheio de na minha academia só tocar música eletronica... pqp, ninguém merece treinar ouvindo esse tipo de música. só não vazei de lah ainda por causa do groupon... rs

então quer dizer que você prefere ouvir michel teló e outros tipos de sertanejos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine por que isso lhe faz bem, não vire escravo de seu treino. No final, tamanho de braço é uma coisa quase que completamente insignificante.

Existe mais na vida do que um "six pack abs".

John_Wayne-1.jpg

pouca massa e nenhuma definição na barriga, mais foda que todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...