Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera andei pesquisando e achei esse post - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/44848-o-que-sao-ciclos-curtos/ sobre ciclos curtos, pretendo fazer um ciclo ano que vem, será meu 1 ciclo, gostaria que vcs ajudassem, desde já agradeço !

o ciclo seria,

1-4 Propionato de testosterona 100mg dia sim dia não

o que vcs acham desse ciclo ? pelo que eu andei pesquisando para ciclos curtos são melhores esteres curtos.

e quanto a TPC, a serms está bom ?

Postado

Só 100mg de prop dsdn não farão grandes coisas...

EU não mexeria no meu eixo por tão pouco

6 semanas com éster curto, jogando mais um oral junto.. aí talvez.

Postado

Na teoria (Não comprovado cientificamente) a mistura de 2 ou mais substancias o efeito é melhor do que a própria sozinha. O ideal na utilização do Propionato é no meio/fim do ciclo, por causa de sua meia vida baixa. O interessante é você utilizar um cipionato (deposteron) ou dura ("mix" de substancias) da 1 até a 3 semana junto com nandrolona ou boldenone e somente a partir da 4ª semana utilizar o Propianato durante a meia vida da droga mais prolongada.

O tempo minimo de um ciclo curto que de resultados é de 6 semanas, menos que isso é perde dinheiro (Opinião em base de estudos, não de acerto e erro).

Postado

Na teoria (Não comprovado cientificamente) a mistura de 2 ou mais substancias o efeito é melhor do que a própria sozinha. O ideal na utilização do Propionato é no meio/fim do ciclo, por causa de sua meia vida baixa. O interessante é você utilizar um cipionato (deposteron) ou dura ("mix" de substancias) da 1 até a 3 semana junto com nandrolona ou boldenone e somente a partir da 4ª semana utilizar o Propianato durante a meia vida da droga mais prolongada.

O tempo minimo de um ciclo curto que de resultados é de 6 semanas, menos que isso é perde dinheiro (Opinião em base de estudos, não de acerto e erro).

vc poderia da um exemplo de um bom ciclo Curto (drogas e etc) para quem vai fazer pela 1 vez um ciclo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...