Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve marombas, tenho um duvida, vou fazer 1 ciclo de EC(15 dias) com AEJ e uma dieta de só proteínas, tenho 17 anos, 1,94m e 91,5kg(aproximadamente 76kg de massa magra e 15,5kg de banha). Quantas gramas de proteína devo ingerir +/- para não ter mto catabolismo? Só por vou tomar =/- 60g de whey por dia, comer de 12 a 15 ovos(só a clara) por dia, tomar albumina antes de dormir, tomar 8,5g de glutamina e comer MTA(eu ja como bastante carne, mas comeria mais ainda, geralmente no almoço como umas 380g só de carne) carne no almoço e janta, e a tarde tb(basicamente peito de frango grelhado), estou pensando em comprar uma proteína de soja(e tomar umas 30g tb) tb, só para ter mais proteína e assim diminuir o catabolismo. Vcs acham que isso está bom, ou seria bom arrumar alguma coisa(n venham falar para colocar carboidratos pois como falei é uma dieta de só proteína)? Já avisando que caso venham falar para n fazer AEJ, n tenho problemas com isso, em janeiro e fevereiro desse ano perdi 22kg só fazendo isso + dieta bem hipo.

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

kkkkkkk

foi mal

mais isso eu duvido que vc vai conseguir

nunca vi uma pessoa viver sem carboidrato ,de uma olhada em que é ciclo de krebs

o que vc pode fazer é diminuir no máximo o carboidratos tipo umas 60g de carboidrato de baixo índice glicêmico para não desmaiar kkkk

taca umas 3g/kg de proteina

se vc tiver paciencia e uma net boa da uma olhada nestes videos

Visitante usuario_deletado123
Postado

nunca vi uma pessoa viver sem carboidrato

Esquimós não consomem carboidratos (ou mal consomem).

Eles se alimentam basicamente de proteína e gordura.

Agora, para nós que treinamos, os carbos é de grande importância.

Visitante Fellipe Resende
Postado

Esquimós não consomem carboidratos (ou mal consomem).

Eles se alimentam basicamente de proteína e gordura.

Agora, para nós que treinamos, os carbos é de grande importância.

mais ai se usa a gordura em vez de glicose isso quando não usa os músculos

sobre os esquimós eu não sabia kk

mais mesmo assim eles já estão com o organismos acostumados

obs: eu devo parar de usar a palavra nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado123
Postado

mais ai se usa a gordura em vez de glicose isso quando não usa os músculos

Depende.

As carnes que ele consome são muito gordurosas, o que acarreta em grandes calorias.

Se eles comem a mais do seu gasto calórico ele não irá perder gordura, e sim ganhar.

Mas de modo geral, eles certamente perdem peso, por causa da perda de glicogênio.

sobre os esquimós eu não sabia kk

mais mesmo assim eles já estão com o organismos acostumados

Não que eles estejam acostumados, mas é mais uma questão de cultura.

Mas também onde ele irá encontrar alguma fonte de carboidrato lá no Polar Ártico?

obs: eu devo parar de usar a palavra nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obviamente sim :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...