Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando aquiii

bjao

Obrigada.

e o ciclo caubuloso como estas? Inclui uns sacolé de albumina ai pra aumentar as proteinas nas fases que mais vai catabolizar.

Peraew ta aplicando winstrol? Comprou testex pra fazer combo? A durateston eh Organon ne? se nao nao vira.

A ultima compra foi 20 kg proteina radical contem 5 proteínas.

Ainda não estou aplicando nada começo a segunda parte do ciclo segunda feira por motivos de dor na perna.

A dura, decaland e masterol já foi já acabou agora estou entrando na segunda parte do meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"http://i.imgur.com/Kt38v.jpg"

Pessoal. segue fotos

Hoje começo com a 2º parte Trembolona, Androgenon e Winstrol.

Aqui as fotos atualizada.

Ganhei 7 kg até o momento.

Vou tirar as medidas e posto ainda hoje.

Editado por Casada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é masteroL é masteroN, cuidado com ele que é pior que stano pra cair o cabelo

Poxa, legal as fotos, mas tipo vc parece essas pessoas que só treina quando cicla, era pra vc ta melhor, dessa vez ve se mantem os ganhos ne

Uma curiosidade, vc tem implantes? Pq numas fotos vc ta reta e em outras com mó peitao

No mais to acampanhando, boa sorte no ciclao ai

Edit - eu jurava que esse relato era fake, que bom que nao é

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi...

desculpa, eu não sou de comentar assim, mas acho q tem muita droga ae...muita coisa até pra homen usar...e eu por exemplo nunca usei tanta coisa assim

vc vai ter mais colaterais q resultados...minha opinião...

a meu ver tem equivocos demais num ciclo só...

em seu caso, eu mudaria totalmente isso fóca em 2 drogas no maximo e 6-8 semanas é o tempo q um ciclo realmente funciona....mas, é só minha opinião...

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas proximas ibagens, tira uma dos quads lateralmente, contraindo, e de shorts, para podermos analisar a divisão isqui/quads

sem malicia nenhuma, e com todo respeito

;)

nas proximas ibagens, tira uma dos quads lateralmente, contraindo, e de shorts, para podermos analisar a divisão isqui/quads

sem malicia nenhuma, e com todo respeito

;)

Somente no final.

Realmente com essa roupa não podemos avaliar e ajudar, vc pegou pesado em, mulher com trembo não tem como escapar da voz ficar rouca e clitorio gigante isso não tem como não acontecer, mais os ganhos vão ser bom sim!

na torcida!

Então no final coloco as fotos de biquini.

Se for só a voz e o clitóris está bem o meu medo é o rosto mesmo.

A voz já tenho ele rouca o clitóris sa outras vezes inchou e voltou ao normal.

dá para minimizar esses efeitos, atentando bem a eles, se isso acontecer, é bem pouco

é mais o abuso mesmo, e o uso zoado, que não é o caso, espero eu

beijo!

Tb espero que não seja tudo isso que o pessoal fala, pq procurei relatos de mulheres com trembo e não achei para saber realmente o que acontece... então vamos ver desse vez... rsrsrs

acompanhando aki

Obrigada..

Nao é masteroL é masteroN, cuidado com ele que é pior que stano pra cair o cabelo

Poxa, legal as fotos, mas tipo vc parece essas pessoas que só treina quando cicla, era pra vc ta melhor, dessa vez ve se mantem os ganhos ne

Uma curiosidade, vc tem implantes? Pq numas fotos vc ta reta e em outras com mó peitao

No mais to acampanhando, boa sorte no ciclao ai

Edit - eu jurava que esse relato era fake, que bom que nao é

O masteron já usei e já acabou, não tive queda de cabelo está tudo normal e isso já faz 15 dias que parei de tomar.

kkkk treino depois tb é que antigamente as baladas acabava com os ganhos e ultimamente não consigo ir mais para baladas ainda mais depois de ter filho ai ficou muito difícil, esse ciclo acredito que vou ser mais cuidadosa, até pelo preço que estou gastando com remédios, suplementos enfim é muito caro para ficar brincando e tb a saúde né!

Tenho sim, coloquei silicone em agosto deste ano foi quando decidi fazer o ciclo, sei que quando treino assim meus seios some, a foto reta são antigas, são fotos do ultimo ciclo.

Obrigada!

oi...

desculpa, eu não sou de comentar assim, mas acho q tem muita droga ae...muita coisa até pra homen usar...e eu por exemplo nunca usei tanta coisa assim

vc vai ter mais colaterais q resultados...minha opinião...

a meu ver tem equivocos demais num ciclo só...

em seu caso, eu mudaria totalmente isso fóca em 2 drogas no maximo e 6-8 semanas é o tempo q um ciclo realmente funciona....mas, é só minha opinião...

boa sorte.

Então vc deve ter visto que a decaland a dura e masteron já foi isso usei a 15 dias agora vou começar com a segunda parte não quis jogar tudo de uma vez parei por uns dias.

A segunda parte será a androgenon e trembo juntas coloquei um 30ml de androgenon 5 ml de trembo a androgenon contém trembo foi mesmo para potencializar, e a winstrol que é fraquinha... isso tudo por 6 semanas

Pessoal,era para ter começado a aplicação ontem, mas com filho doente tive que correr para o hospital e não deu para fazer a aplicação então a primeira aplicação de trembo com androgenon será hoje depois conto como foi e coloco as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...