Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

Publicidade

2º tapa (6 semana)

segunda-feira - 1 ml de Androgenon misturada com trembolona. Essa primeira semana começo na terça-feira .

Quarta-feira - 1 ml de Winstrol

Sexta-feira - 1 ml de Androgenon misturada com trembolona.

Androgenon 30ml com 5 ml de trembolona ai tirei a quantidade que vou tomar e meu marido completou o restante que ele vai tomar com mais 5 ml de trembolona, então o dele ficou bem mais forte!



Vou ter que acompanhar este! Boa sorte.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode caso vc queira posso te passar detalhado o meu ciclo ou melhor o do meu marido que é com as mesmos AEs com dosagem diferente e ele tb tomou hemogenin essa foi a unica diferença.

Vc quer o dele?

Ja usei o androgenon é meio fraquinho viu.

A trembo da land é legal só que doi hehehe

Manda o ciclo dele sim pra eu olhar. Estou em busca de novas aventuras hehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá gostando do feeling?

Então a primeira parte tomei decaland, dura e masterol. até o momento estou adorando os efeitos foi bem o que eu esperava. tudo correu muito bem!

Parei por 10 dias era para ter começado a segunda parte com Androgenon, trembo e Winstrol ontem mas como tive o problema na perna estou tomando o remédio que o medico passou e como ele disse que não seria legal tomar junto com os AEs por causa dos rins decidi esperar mais uma semana para começar a segunda parte, só vou fazer a aplicação na segunda feira próxima.

Meu marido ontem fez a primeira aplicação e disse que é bem dolorida mesmo.

Agora é esperar a recuperação e bola pra frente na próxima semana.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei o androgenon é meio fraquinho viu.

A trembo da land é legal só que doi hehehe

Manda o ciclo dele sim pra eu olhar. Estou em busca de novas aventuras hehe

Abs

Vc já usou trembo, os efeito dela é bom? tem muito colaterais?

Vamos la o ciclo dele foi assim:

1 semana antes do ciclo 1 compri de hemogenin todos os dias por 7 dias.

5 semanas iguais:

Segunda 1,5 ml de Dura meio hemogenin

Quarta 1,5 deca e meio hemogenin

Sexta 1,5 de masterol e meio hemogenin

Sabado meio hemogenin

para por 10 dias tomando a mesma coisa que eu.

e agora começou com a segunda parte

Para vc entender o que fizemos pegamos os 30 ml de androgenon colocamos 5 ml de trembolona tiramos o que eu vou tomar e o restante ele colocou mais 5ml de trembolona é isso que ele vai tomar.

6 semanas.

Segunda - 2 ml de androgenon misturada com trembo

quarta 1,5 ml de wintrol

sexta 2 ml de androgenon misturada com trembo

hahaha ancioso!

rsrsr imagina eu! apliquei ontem no meu marido fiquei só na vontade rsrsr mas achei melhor assim! não custa esperar mais um pouco....

Pessoal, ontem liguei para um amigo meu ortopedista e ele orientou a fazer o que outro médico já havia dito, não tomar o remédio para dor junto com os AEs pode sobrecarregar os rins demais e diminuir as atividades físicas, então depois da conversa com ele decidi que não ia voltar com a segunda parte agora mas tb não vou ficar mais 10 dias só vou parar por mais 5 dias e começo na segunda feira próxima, então vamos ter que esperar mais um pouquinho achei melhor não arriscar rsrsrs não custa nada esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...