Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

Publicidade

Relato da primeira parte do ciclo. Até o momento ganhei 5 kg. Minha pele está bem oleosa, libido aumento um pouco, clitóris que havia dado uma inchada nesses 10 dias desinchou, a voz um pouco mais grave hoje apareceu uma espinhas nas costa, aumento de força agora vamos ver com a segunda parte.

Os remédio que tomei nos 10 dias: Cicloprimogyna, Silimarina, A a Zinco, Meticolin B12, Proviron e Tribulus Terrestris

Hoje começo com a sgunda parte do ciclo e paro com Cicloprimogyna, tribulus e proviron e fico com os outros junto com Androgenon, Trembolona e Winstrol.

Hoje fui ao medico ortopedista disse tudo que fiz até o momento e o que vou fazer hoje.
Bem sobre a minha dor na perna é muscular, mas como eu já esperava disse para parar com os exercícios por 10 a 15 dias para melhorar.... Ou diminuir a carga ....
E agora!? Não posso parar, acho que vou tomar os remédios junto com o ciclo e continuar treinando o problema que ele passou relaxante muscular e isso não posso tomar fazendo ciclo e treinando! Ele passou tb antiflamatorio. E agora o que fazer já aconteceu isso com algum de vcs?

Pessoa essa é minha dieta atualizada para segunda parte.

Café da manhã (desjejum) 7h30

2 fatia de pão integral
200ml de leite desnato
200 ml leite de soja
Maltodrextrina
1 colher de requeijão

Lanche da manhã (Pós treino) 9h30

Whey Protein
1 banana
1 iogurte desnatado
Granola
Whey
Barra de cereal proteína

Almoço 12h00
200 g Arroz
100 g de feijão
5 ovos só clara
1 ovo inteiro
200 g de frango grelhado, assado ou cozido
ou
200 g Batata doce + ovos e frango
Ou
200 g Mandioca cozida + ovos e frango

Lanche 15h00

300 ml de suco de leite de soja
2 fatias de pão integral
100 g peito de peru
4 Ovo Clara
1 lata de atum
Whey

Lanche 18h00/ 18h30

Whey protein
1 Banana

Jantar 21h00

150 g macarrão integral
200 g de atum
100 g Batata

Ceia 23h30
200 ml de leite desnatado
Whey Protein

Vamos que vamos....



aushahuushua o povo ta dizendo que vc vai vira mutante , por mim falo que tu é mutante se não viriliza ahhuhashuashuas

Nossa que horror, vou colocar foto minha vcs vão ver que sou normal rsrsr

Eu virilizo sim mas como todos dizem o que vai acontecer é que vou virar um homem e isso não concordo!

Não sei se minha virilização não pé tão forte assim pelos remédios que tomo junto ou não!



somos dois HAHAHAHA

KKKKK nossa até parace que todos estão torcendo pela minha virilização.... Mas se for como sempre foi das outras vezes ficarei feliz, pq a minha virilização sempre foi como de uma mulher que toma stan.... então eu estou na torcida que seja como sempre foi.... e isso só vamos mesmo saber no final e mesmo depois que parar o ciclo quero deixar bem claro que tenho uma medica amiga minha ginecologista que vai fazer meus exames e vamos entrar com remédios manipulados o ciclo para mim não é só tomar os AEs e parou tá tudo certo tem uma continuidade um tratamento para manter enfim.... faço tb TPC muito bem feito, isso tem muita gente que esquece ou gasta tudo no cilco e depois não tem $$$ para manter o TPC bem feito...



Bem aqui tem um pesqueno resumo, viu não sou tão grande assim! sou uma pessoa normal! rsrsrs

Agora aquando as críticas ..... klkkkk

Editado por Casada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Se você for treinada(com um bom tempo de treino) acredito que uns 4 a 5 dias de repouso seria interessante. Claro, tudo depende da gravidade da sua lesão, enfim forçar a barra nunca é a atitude mais inteligente a ser tomada, seja prudente.

Vou compartilhar como acontece comigo, algumas vezes no treinos de quadríceps eu levo mais tempo que o usual para me recuperar. Confesso que as vezes a dor muscular é tão intensa que fico tentado a usar um relaxante muscular, porém deixo o repouso agir como relaxante natural. Tem funcionado. Porém cada caso é diferente, vários aspectos interferem nessa recuperação então o que eu sugiro é que você seja analítica, médicos costumam extrapolar em prazos de resguardo...

Bom descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com o corpo bom, agora é ficar bem melhor que no último ciclo com este ciclo atual.

Não entendi a foto ali do cara, podia ter cortado ele.

Sabe quantas gramas de protéina tem na sua dieta?

O cara é meu marido! que está fazendo o mesmo cilco que eu mas com quantidade bem maior.

Os outros ciclos ia muito para as baladas então meus ganhos não era tão bons pq gastava tudo no fds rsrsrs

Minha dieta está em torno de 273g de proteína sem o Whey o que uso é proteina radical tem os 5 tipos de proteina: Proteína concentrada da soja , Proteína da clara de ovo ( albumina), Whey protein concentrada, Whey protein isolada, Proteína Hidrolizada ( Glutamina Peptideo) a noite uso outra sem carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...