Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

Publicidade

a palavra certa seria prevençao né?

porque proteger de algum colateral, é quase impossivel, você pode prevenir ele e controlar/reduzir mas nunca ficar "blindado" contra ele

isso mesmo!

Infelizmente rssrr. Bem que poderia ter um remédio 100% né ai sim vc ia ver todo mundo se enchendo de AEs kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho exagero se expor dessa forma somente por estética, sem objetivo de competir.. mas enfim, cada um sabe de si!

Vou acompanhar, boa sorte!

Entao nao é so pra competir q a pessoa quer estar com o corpo bonito. É questao de gosto.

É mesma coisa de falar assim, nao sei pq vc tomou banho vc nao vai sair! kkkkkkkkkkkkkk (zueira)

Ou entao é mesma coisa de falar com uma mulehr casada, nao sei pq vc faz a unha, cabelo,depilaçao, limpeza de pele.... Vc ja é casada mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw to esperando pra ver a foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao nao é so pra competir q a pessoa quer estar com o corpo bonito. É questao de gosto.

É mesma coisa de falar assim, nao sei pq vc tomou banho vc nao vai sair! kkkkkkkkkkkkkk (zueira)

Ou entao é mesma coisa de falar com uma mulehr casada, nao sei pq vc faz a unha, cabelo,depilaçao, limpeza de pele.... Vc ja é casada mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw to esperando pra ver a foto!

Acho que tu não entendeu o que eu disse, eu não to me referindo a fazer um ciclo, to me referindo a quantidade de drogas usadas e pesadas, não tenho preconceito com ciclos, muito pelo contrário, porém acho (na minha opinião) esse ciclo pesado pra quem só busca um corpo bonito.. enfim, tu não precisa concordar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho exagero se expor dessa forma somente por estética, sem objetivo de competir.. mas enfim, cada um sabe de si!

Vou acompanhar, boa sorte!

Bem não estou me expondo, primeiro que não é meu primeiro ciclo agredito que vc deve ter lido o meu relato que já usei outras droga, enfim eu sei bem o que é melhor para mim, sei que meu corpo não vai responder tomando o que geralmente as mulheres tomam e já fica com o copor legal, comigo não funciona. Não quero competir mas quem disse que não quero um corpo bem musculoso?

Já tomei testo. e sei como funciona comigo optei por drogas forte pq já usei as fracas e não deu resultado esperado e o estado que estava meu corpo ou era assim ou nada.

Muito obrigada por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...