Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Olá,

quem montou esse protocolo? foi você?

vc disse que já ciclou anteriormente, me fale alguns de seus protocolos...

outra coisa que fiquei curioso é: como foi sua evolução durante esse tempo com esse ciclo atual?

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

quem montou esse protocolo? foi você?

vc disse que já ciclou anteriormente, me fale alguns de seus protocolos...

outra coisa que fiquei curioso é: como foi sua evolução durante esse tempo com esse ciclo atual?

Olá,

Eu e meu marido pesquisamos primeiro sobre os AEs que íamos tomar e escolhemos qual queríamos pelo efeito de cada um, compramos de depois de comprar fomos até o nosso ex-personal que fez a divisão para nós.

Já ciclei sim outras vezes, a lita é grande com:

Anavar, Agovirin depot, Boldenona, Ciclo6, Clembuterol, Crescer Gh, Hormônio do crescimento GH- humano, deca durabolim, Deca grega, deposteron, dianabol, equipose fort, Estanozolol- Winstrol, durateston, Maxigan, Oxodrolona, Masterol, Primobolan, proviro, lipostabil, tiratricol e já tive tb remédios manipulados na época que fazia com acompanhamento medico são esses que lembro.

Sempre cheguei ao meu objetivo o meu ultimo ciclo foi a 5 anos ai depois parei de treinar e logo depois engravidei engordei 17 kg na minha gravidez e depois disso meu corpo ficou horrível, tudo flácido cheio de celulite, isso faz 4 anos e agora em julho voltei a treinar e decidi que ia fazer outro ciclo, mas antes coloquei prótese mamaria e tive que parar e voltei em outubro e logo já comecei o ciclo no dia 29/10.

Minha evolução até agora, já mudou bem ainda não estou com os músculos bem visíveis, mas a flacidez e as celulites já não têm mais para 5 semanas meu corpo o que estava e o que está agora está excelente posso até dançar um samba rsrsr, os músculos estão bem duros, dependendo do movimento fica marcado, ainda não coloquei foto pq a diferença mesmo não vai ser notada agora por foto e sim pessoalmente com o toque mesmo vc sente os músculos duros. A oleosidade da pele, cabelo e suor estão muitooo, nunca fui de transpirar tanto.

Agora estou sem tomar nada de AEs somente o TPC por 10 dias, hoje faz 4 dias ai após os 10 dia volta com a segunda parte do ciclo depois de tudo quando acabar vou fazer o TPC e ai vou entrar com remédios manipulados que será feito pela minha ginecologista ela fez um curso fora do Brasil e trouxe varias coisas bem legais, mas só posso tomar mesmo bem depois.

Acompanhando, parabens pela coragem primeiramente rsrs!

Pouco provavel essas dosagens não corresponderem sua expectativa só não se esqueça de se proteger!

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteçao contra esse ciclo nem o escudo do capitao america

kkkkk Proteção mesmo é para nenhum ciclo, tomamos o remédios para ajudar, nem tomando winstrol vc vai estar totalmente protegido.

Mas eu faço o possível....

Editado por Casada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk Proteção mesmo é para nenhum ciclo, tomamos o remédios para ajudar, nem tomando winstrol vc vai estar totalmente protegido.

Mas eu faço o possível....

É proteção com bom senso é claro kkkkk..

Digamos que se precaver de algo ainda pior. isento de riscos é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...