Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

ironia sua falar q agente ta exagerando em ^^

Nossa nunca vi um fórum assim quanta gente que só sabe criticar .... Ainda bem que acabou meu ciclo estou fazendo minha TPC e vou cuidar da minha vida pq aqui não faço nunca mais um relato! Infelizmente não dá! E para os que estavam aqui querendo saber sobre meu ciclo não deixei sem saber o final, mas, pra mim chega não estou aqui para ser tão criticada com esse povo invejoso e sem coragem de nada na vida vai morrer e não fez o que quis da sua vida...

Fui..... Linda, bela e feliz!!!!!

Por favor, o moderador do site fechar esse relato!

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então casada, você é a pessoa que escolhe, aceitar as critícas ou simplesmente não passar importância. Acho que os resultados também não foram os melhores, para uma quantidade tão grande de drogas (ñ percebo nada de ciclos, facto. Mas o pessoal usa metade e tens ganhos super nítidos). A dieta, o descanso, o treino foram sguidos em condições? Deu para ver resultados, mas sinceramente, estava à espera de bastante mais.

E não desanimes com o que os outros pensam, porque é problema deles.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È que tinha muita droga mas as dosagens mesmo não eram tão absurdas assim ou seja muito droga mas pouca quantidade.

Ai os ganhos são condizentes. Acho que vale mais a pena jogar uma dose maior e menos drogas até pra saber se a droga é boa se vc se da bem com ela e tal... Assim fica muita coisa fica difícil avaliar o que realmente está fazendo o que, não acha?

Mas toda a experiencia é válida, e sim vc tem razão esse forum está cheio de mulecada. Sempre foi assim, mas agora a galera que ciclava mais direto parece que foi tudo embora. Ficaram só os estudiosos de internet hehehe

ps. falar é fácil dar a cara a tapa relatando e mostrando o shape ninguém quer. Ai é fácil né!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só disse que achei que era mta droga, em nenhum momento fiquei desmerecendo tome ...

só acho que é mais facil vc usar alguma coisa e saber o que te dá efeito .. do que misturar uma porrada de coisa e não saber o efeito de nada no final ...

eu achei o ciclo fail, mas é só uma opnião para que nos próximos ela não faça igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...