Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

Evolução legal , na próxima fazer ciclo mais bem bolado é sem parar que com certeza ficara gigante . parabéns

Gostei dos resultados, vc ganhou um volume e ainda deu uma definida legal, rosto tb está bem feminino!

Tb gostei muito do resultado, agora é manter rsrsr...

obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc nao acha que conseguiria alcançar o mesmo resultado tomando MUITO menos bola?

Caio,

No estado que estava meu corpo não!

Nas fotos não dá para ter ideia de como estava.... Se

tivesse feito um ciclo mais leve sei que não teria o resultado desejado.

Imagina uma pessoa engordar 17 kg e comer de tudo não treinar ser super sedentária ai emagrece os 17 kg ficou tudo flácido, cheio de

celulite ai volta a treinar e 1 mês começa um ciclo e se tivesse feito com coisa mais leves acredito que poderia ter sim ficado com o corpo mais duro, mas

como está agora sei que não, pq conheço bem o meu corpo nos outros ciclos que já fiz.

Agora no próximo ciclo já vou treinar a mais tempo e o corpo mais forte ai sim posso fazer um ciclo mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justanotheruser

Obrigada!

Sim queria o resultado super rápido.. ai não tive muita opção.

Sobre os pelos, a única coisa que é um pouco sofrido é fazer depilação toda semana... os braços e barriga descoloração tb, mas para tudo tem um preço eu sabia que teria o meu, se for igual aos meu ciclos anteriores sei tb que vai passar e se não passar vou ter que fazer a laser ai sim resolvo o problema rsrs.

Acompanhamento medico tenho sim, tem o endocrinologista do meu marido que tb está cuidando de mim e minha amiga que é ginecologista.

Acredito que no início que ganhei 8 kg e depois perdi 2 foi mesmo retenção liquida senti que estava inchada.

Tenho sim a medida da cintura no início do ciclo, vou medir agora e posto a diferença.

Sim minha pernas cresceram mesmo na foto não dá para ver realmente como está, na festa no sábado foi o que mais ouvi a noite toda sobre as minha pernas amei muitos elogios , chegaram a me dizer para parar pq estou ficando enorme rsrs ... assim vai virar panict kkk está longe mas esse é o meu objetivo... Com pouco tempo de treino e ficar assim estou satisfeita.

Sei que as pessoas estavam imaginando que eu iria ficar enorme, eu já sabia que não... já usei outros AEs o único que fiquei um pouco curiosa e ansiosa foi a trembo por nunca ter usado e ser tão falada... mas acredito que não vi o realmente o resultado dela e confesso que ainda estou curiosa para fazer um ciclo perfeito com ela... mas meu marido já disse que não rsrsr que o próximo será mais leve... o resulatdo dele foi ótimo está enorme..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima evolução.

Eu só concordo com o Caio: acho que voce poderia ter tomado menos drógas e o resultado seria semelhante ou talvez melhor caso aumentasse o tempo de uso.

Mas no final tudo da certo rsrs

Parabens pela dedicação e pela coragem, eu nunca tinha visto uma mulher usando esse arsenal rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima evolução.

Eu só concordo com o Caio: acho que voce poderia ter tomado menos drógas e o resultado seria semelhante ou talvez melhor caso aumentasse o tempo de uso.

Mas no final tudo da certo rsrs

Parabens pela dedicação e pela coragem, eu nunca tinha visto uma mulher usando esse arsenal rsrs

O próximo será feito com mais tranqüilidade, mas isso não significa que não vou usar testo rsrs ainda não decidi como será...

Obrigada!

casada parabens otima evolução

Obrigada!

Fugindo do assunto, você tem botox? que "bocão"!

Rsrs não essa boca foi Deus que me deu mesmo! Kkkk a única coisa artificial no meu corpo é a prótese mamaria .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EVOLUÇÃO GIGANTE DAS PERNAS, PARABÉNS...SANTA TREMBOLONA....RSSSS

GANHOS SIGNIFICANTES COM POUQUISSIMA RETENÇÃO...

Obrigada!

A trembolona é muito boa mesmo! mas acredito que não vi realmente tudo o que ela poderia ter feito....rsrsr

Editado por Casada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...