Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol

Posts Recomendados

Publicidade

Bem pessoal.

Queria mesmo colocar as fotos somente no final do ciclo. Vou ver com meu marido para tirar antes de voltar a segunda etapa.Tirei foto amntes de começar o ciclo essa foto do meu avatar foi a do meu ultimo ciclo.

Não havia mencionado meu marido está fazendo o ciclo comigo então os AEs não sobra estamos dividindo, a única coisa que ele tomou diferente de mim foi as dosagens, Hemogenin e ele é diabético faz uso de insulina tb.

Vamos lá um relatório até o momento.

No inicio estava com 62 kg ganhei até hoje 4 kg.

Estava cheia de celulite até no braço tinha, agora só tem um pouco no bumbum.

A flacidez estava em todo lugar, dançar um samba nem pensar rsrsrs agora está tudo durinho os músculos está bem duro e dependendo do movimento já da para ver bem, principalmente os braços que antes o tchau estava impossível dar, só ainda o bumbum que é difícil mas está muitooo melhor não se comprara como estava antes ...

Cabelo e pele muito oleosa, clitóris um pouco inchado a voz senti pouco diferença parece mesmo que estou com pigarro na garganta e meu marido disse que mudou um pouco e a força aumento radicalmente sinto a diferença em todo treino.

Bota umas fotos p galera acompanhar a evolucao
e se prepara pa ouvir bastante criticas
afinal o ciclo ta pesadissimo e se vc nao tem objetivo de competir
seguraaaaaaaaa

Então a foto do meu avatar é do ciclo anterior pretendo ficar bem maior que já fui, no minino ficar igual. Tirei foto no inico do ciclo ainda não tirei outras, antes de começar a segunda parte tiro foto.

Eu imagino mesmo as criticas rsrsr mas já começei e vou até o final. Competir não pretendo mesmo esse não vai ser meu objetivo mas ter um corpo igual a muitas fisiculturista que não são enormes posso até tentar ter um dia não vai ser esse ciclo que vai me deixar assim rsrsr

Vamos que vamos.....

Então vamos lá rs. Quando iniciei meu cilo tb foi assim, cabelo e pele oleosos demais, era um saco. Para a pele comprei um kit da natura anti acne e tinha um sabonete líquido que ajudou com a oleosidade, depois de um mês que terminei o ciclo as espinhas vieram com tudo kkkk, mas tudo bem. Tive problemas com voz tb, muito rouca, mas que foi voltando ao normal, não totalmente, mas melhorou. Pelos tb até hj me enchem o saco kkkkkkkkk...buço toda semana cera quente. Pernas, barriga, peitoral e costas faço descoloramento e resolve na hora heheehe

Nos meus outros ciclos, já no começo tinha que tomar remédios para as espinhas esse ainda não apareceu nenhuma, meu cabelo está assim tb oleoso demais e pele nossa muitoooo minha voz tb no ciclo anterior ficou mais rouca e depois voltou um pouco. Meus pelos no ciclo anterior ficaram bastante nas pernas depois acho que com muita depilação eles diminuirão muito hoje nada de anormal. Agora vamos ver como será esse meu ciclo. Meu ex-personal disse que minha virilização dessa vez não vai ser nada mais do que já foi às outras vezes espero rsrsr. Obrigada pela dica vou ver esses produtos para o cabelo e pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você é bem corajosa mesmo!

O meu protocolo é infinitamente mais fraco e eu já fiquei receosa...

Mas vai ser legal acompanhar um protocolo assim, to bem curiosa com seus resultados ;)

Sobre oleosidade na pele / virilização: eu to finalizando a 3ª semana e até agora nada. O cabelo ficou um pouco mais oleoso, mas pode ser pelo calor também.

Estou usando um sabonete da Stiefel chamado Sastid, to gostando muito pois, além de tirar qualquer resquício de oleosidade, ele deu uma afinada e uma clareada na pele.

Engraçado, faz tempo que minha pele não ficava tão bonita.

E a dieta, como ta?

Beijo!

Link para o comentário

Não estou desesperada já fiz outros ciclo que não tive o resultado desejado ai aumentava as semanas e já cheguei a ficar 1 ano fazendo ciclo e dessa vez não quero perder tempo esperando o resultado no final e não ser o que eu queria.

Muito provavelmente seu problema esta na dieta.

Não adianta se entupir de drogas e não comer direito...

Link para o comentário

Família de doidos euheueheuheueh,

Brincadeiras a parte, como vão indo os treinos? pretende competir ou é apenas pela estética?

Prepare-se para críticas, este é um ciclo muito pesado.

Sei que não tem medo de virilização mas, tem acompanhamento de um endócrino? você não é mais uma mocinha, já está relativamente próximo de sua menopausa recomendo contato com um ginecologista tbm, não tem nada pior do que um mini-pênis dentro da calcinha, acredite em mim já me deparei numa situação dessa e não foi nada agradável, principalmente pra você que está casada.

Bons ganhos e boa sorte.

Link para o comentário

Muito provavelmente seu problema esta na dieta.

Não adianta se entupir de drogas e não comer direito...

Minha dieta é bem equilibrada, essa semana vou colocar ela para ter uma ideia e quem sabevc pode dar alguma sugestão. Como de 3 em 3 horas até coloco o cel para despertar rsrsr minha dieta é facil pq meu marido faz junto comigo então comemos a mesma coisa em quantidade diferente, comprei um livro que está ajudando muito em receitas novas anabolicas. Minha dieta por cima é clara de ovo em media 12 ovos por dia, frango refogado, batata doce e mandioca.

Fora a suplementação que ontem já comprei 20 kg para não faltar então não estou me entupindo de anabolicos e não fazendo minha dieta, sei que anabolizantes não faz milagres sem dieta e um bom treino e dormir direito enfim... Não estou brincando sei que é muita coisa no começo até fiquei com medo antes não ligava tanto agora depois do meu filho senti medo de fazer sim, mas o corpo estava necessitado demais, para quem já teve um corpo maravilhoso e chegar ao ponto do meu corpo já estava me prejudicando sem vontade de nada até de sair de casa , na minha opinião não tenho muita escolha, por isso decidi fazer dessa forma e já estou gostando do efeito só espero que de tudo certo até o final......

Nossa, você é bem corajosa mesmo!

O meu protocolo é infinitamente mais fraco e eu já fiquei receosa...

Mas vai ser legal acompanhar um protocolo assim, to bem curiosa com seus resultados ;)

Sobre oleosidade na pele / virilização: eu to finalizando a 3ª semana e até agora nada. O cabelo ficou um pouco mais oleoso, mas pode ser pelo calor também.

Estou usando um sabonete da Stiefel chamado Sastid, to gostando muito pois, além de tirar qualquer resquício de oleosidade, ele deu uma afinada e uma clareada na pele.

Engraçado, faz tempo que minha pele não ficava tão bonita.

E a dieta, como ta?

Beijo!

Bem a dieta estou firme e forte, vou ver se amanhã consigo colocar ela aqui assim vcs podem dar opiniões.

Obrigada pela dica vou ver se acho esse sabonete.

Link para o comentário

É que como voce falou que ja fez outros ciclos em que voce até chegou a ciclar por 1 ano e não obteve os resultados esperados, das duas uma:

Ou esses resultados esperados são muito bons, nivel profissional.

Ou tem algum outro fator que não esta suficiente, dieta ou treino, e quase sempre é a dieta.

Link para o comentário

Família de doidos euheueheuheueh,

Brincadeiras a parte, como vão indo os treinos? pretende competir ou é apenas pela estética?

Prepare-se para críticas, este é um ciclo muito pesado.

Sei que não tem medo de virilização mas, tem acompanhamento de um endócrino? você não é mais uma mocinha, já está relativamente próximo de sua menopausa recomendo contato com um ginecologista tbm, não tem nada pior do que um mini-pênis dentro da calcinha, acredite em mim já me deparei numa situação dessa e não foi nada agradável, principalmente pra você que está casada.

Bons ganhos e boa sorte.

Sempre fomos doidos assim rsrsr.

Não é somente por estética mesmo.

Fiz exames antes de começar, em outros ciclos fazia um acompanhamento medico junto, mas com muito tempo perdi o contato do medico e esse ciclo não tenho acompanhamento somente uma amiga Ginecologista vai pedir os exames depois que terminar e tb vamos entrar com outros remédios manipulados, caso precisar passo na endocrinologista do marido, a única coisa que faço toda semana é medir minha pressão na farmácia com um amigo que está acompanhando.

Bem meu clitóris, das outras vezes inchou mas voltou ao normal nada de pintinho rsrsr meu marido até agora disse que não sentiu diferença assim somente mesmo um inchaço nada de notável e tem diferença em crescer e inchar, quando fiz o tratamento com o medido nos outros ciclos ele sempre disse que o meu não vira um pintinho rsrsr não sei o pq acho que cada mulher deve ser diferente uma da outra.

É que como voce falou que ja fez outros ciclos em que voce até chegou a ciclar por 1 ano e não obteve os resultados esperados, das duas uma:

Ou tem algum outro fator que não esta suficiente, dieta ou treino, e quase sempre é a dieta.

Quando fiz por 1 ano tive o resultado sim no final, na época éramos muito baladeiros acho que isso prejudicava muito, além de fazer a dieta íamos para balada todo final de semana acho que pode ter prejudicado sim.

Agora dessa vez, nem sair direito conseguimos depois de ter filho fica muito difícil, então é academia, trabalho e casa, então dessa vez estamos mais disciplinados, acho que assim vamos conseguir chegar ao nosso objetivo, assim espero, estou fazendo tudo como manda o figurino rsrrs

Editado por Casada
Link para o comentário

concordo plenamente, eu sempre achei q me alimentava bem

mas apenas quando comecei a pesquisar mais, saber a diferenca de carbs simples complexos baixo e alto indice glicemico, o q eh amino acidos, proteina

ai sim eu consegui ganhar peso

a dieta associada a exercicios faz milagres !!! mas a dieta eh o carro chefe ! com certeza nao adianta se entopir de drogas e nao manter a dieta

sou totalmente contra atletas iniciantes fazerem usos de AEs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...