Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

Publicidade

o leg press com 180kgs, tá encostando os joelhos no peito?

se for a carga está excelente

vamos ver os resultados desses exames ai...

Sim faço o leg bem direitinho devagar e até o peito.

Agora é esperar para ver hoje meu marido está lá ainda não sei que tipo de exame se tem que agendar ou não caso for simples de sangue vou amanhã cedo fazer assim resolvo isso essa semana. valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim faço o leg bem direitinho devagar e até o peito.

Agora é esperar para ver hoje meu marido está lá ainda não sei que tipo de exame se tem que agendar ou não caso for simples de sangue vou amanhã cedo fazer assim resolvo isso essa semana. valeu....

ah, então tá de parabéns pela carga!!!

no aguardo dos exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, pela forma q vc escreveu, eu deveria mesmo deixar minhas opiniões de lado...mas enfim...rs..eu pretendia ajudar...rs

ciclo ruim, teorias piores ainda e bulas dos remedios não me convencem, convence a maioria da molecada com 20 aninhos babando "testo" por fotos...rs

boa sorte, ...

Dave, infelizmente alguns pensam que sabem demais. e como Diogo link me disse. agente nunca sabe o bastnate e ouvir as pessoas que ciclam a algum tempo como vs e outros. pode nos livrar de uma bela furada no futuro. primeiro esse ciclo é sem fundamento... cheio de equívocos. e só vejo frangos comentando pataquadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave, infelizmente alguns pensam que sabem demais. e como Diogo link me disse. agente nunca sabe o bastnate e ouvir as pessoas que ciclam a algum tempo como vs e outros. pode nos livrar de uma bela furada no futuro. primeiro esse ciclo é sem fundamento... cheio de equívocos. e só vejo frangos comentando pataquadas.

falou o cara, dono da verdade, porque não faz um comentário util, DENTRO DO CONTEXTO DA SITUAÇÃO?

AJUDAR QUE É BOM NADA, SÓ SABE CRITICAR

testo oral :lmaosmiley: :lmaosmiley:

:lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave, infelizmente alguns pensam que sabem demais. e como Diogo link me disse. agente nunca sabe o bastnate e ouvir as pessoas que ciclam a algum tempo como vs e outros. pode nos livrar de uma bela furada no futuro. primeiro esse ciclo é sem fundamento... cheio de equívocos. e só vejo frangos comentando pataquadas.

fala mano, td bem?...rs

não vamos desvirtuar o tópico da menina ok?...mas é foda, senti q alguns se impressionaram , mas não sacaram desde o inicio oq ta acontecendo..eu queria meso ajudar ela, não q eu saiba muito pra isso..longe disso..., minha mulher fazia ciclos muito MUITO mais leves q sempre surtiram um efeito otimo..mas td bem, não fiz por mal..rs

enfim.. 90% dos posts aqui, foram pra ver o corpo da garota e ver "evolução"..porra, será q ninguém sacou q só reteve até agora? ajudar não é passar a mão na cabeça...aliviar....

bem...

Casada...suspeito eu, q desses 8kg q vc mexeu na balança, em 3 dias vc perde 90% deles só na dispensa d liquidos...MM aí pode ter uns 1,5, 2kg no maximo...mas não to zuando..é sério...o inicio do ciclo, como eu te disse no meus post anterior, me parece q foi apenas retenção por causa da testo...ok?

trembolona aplica-se todo dia..no maximo dia sim dia não, fora disso...oq vc poderá sentir, sao só os colaterais..

c vai achar estranho oq eu vou dizer..mas , ou vc sobe a dosagem pra 50mg DSDN ou para com isso pq vc não sentiu nada da trembolna...

mesmo assim, não haverá mais ganho d volume...aumentar as semanas é besteira...mas...aumenar as doses sim, mesmo eu não concordando com o uso dessas drogas, talvez seria melhor opção...

evite usar mais "remédios" q ta façam disputa pelas mesmas celulas dos aes...exemplo proviron nem pensar...

boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo problema em estender o ciclo pra 8 semanas.

O problema dos ganhos pode ter sido a dieta, um aumenta das calorias quando aumento as doses seriam bom e você aumentou a intensidade do treino.

Só teve de colateral maior até agora do que nos outros ciclos a queda de cabelo?

Você vai fazer todos esses exames aí?

Hemograma
Triglicérides
Colesterol Total
Colesterol HDL Soro
Colesterol LDL
Colesterol VLDL Soro
Insulina
Estradiol (e1)
Prolactina (PRL) (e2)
Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
Hormônio Luteinizante (LH)
Hormônio do Crescimento (HgH)
Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)
Somatomedina (IGF-1)
Cortisol
Testosterona Total
Testosterona Livre
Dihidrotestosterona
Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)
Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)
Aspartato Aminotransferase (AST)
Alanina Aminotransferase (ALT)
Desidrogenase Lática (DHL)
Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)
Transaminase Glutâmica (TGP)
Fosfatase Alcalina
Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)
Homocisteína
Creatinina
Uréia
Tiroxina (T4)
Triiodotironina (T3)

Vi que também está relatando em outro fórum.

Então os colaterais maiores mesmo nada de tão grave é que senti que não está normal é o cabelo mesmo.

Vou esticar as semanas conforme for o andamento, vamos ver.

Os exames o medico não quis pedir disse que essa não é a hora só vai fazer depois que eu acabar o ciclo.... Então vou ter que terminar primeiro....

Tenho sim o relato em outro fórum muito bom lá o pessoal me ajuda muitooo...

Valeu ....

ah, então tá de parabéns pela carga!!!

no aguardo dos exames

O medico não quis pedir os exames, somente depois que eu parar o ciclo disse que nada vai adiantar agora ......

Dave, infelizmente alguns pensam que sabem demais. e como Diogo link me disse. agente nunca sabe o bastnate e ouvir as pessoas que ciclam a algum tempo como vs e outros. pode nos livrar de uma bela furada no futuro. primeiro esse ciclo é sem fundamento... cheio de equívocos. e só vejo frangos comentando pataquadas.

Primeiro sai das fraldas para depois entrar aqui e vir falando o que quer......

Se esse relato é sem fundamento e cheio de equívocos não sei o pq ficou perdendo seu tempo lendo.....

Vc entrou fez sua critica e não ajudou em nada.....

falou o cara, dono da verdade, porque não faz um comentário util, DENTRO DO CONTEXTO DA SITUAÇÃO?

AJUDAR QUE É BOM NADA, SÓ SABE CRITICAR

testo oral :lmaosmiley: :lmaosmiley:

:lmaosmiley:

:hair::oneeyed01: kkkk

fala mano, td bem?...rs

não vamos desvirtuar o tópico da menina ok?...mas é foda, senti q alguns se impressionaram , mas não sacaram desde o inicio oq ta acontecendo..eu queria meso ajudar ela, não q eu saiba muito pra isso..longe disso..., minha mulher fazia ciclos muito MUITO mais leves q sempre surtiram um efeito otimo..mas td bem, não fiz por mal..rs

enfim.. 90% dos posts aqui, foram pra ver o corpo da garota e ver "evolução"..porra, será q ninguém sacou q só reteve até agora? ajudar não é passar a mão na cabeça...aliviar....

bem...

Casada...suspeito eu, q desses 8kg q vc mexeu na balança, em 3 dias vc perde 90% deles só na dispensa d liquidos...MM aí pode ter uns 1,5, 2kg no maximo...mas não to zuando..é sério...o inicio do ciclo, como eu te disse no meus post anterior, me parece q foi apenas retenção por causa da testo...ok?

trembolona aplica-se todo dia..no maximo dia sim dia não, fora disso...oq vc poderá sentir, sao só os colaterais..

c vai achar estranho oq eu vou dizer..mas , ou vc sobe a dosagem pra 50mg DSDN ou para com isso pq vc não sentiu nada da trembolna...

mesmo assim, não haverá mais ganho d volume...aumentar as semanas é besteira...mas...aumenar as doses sim, mesmo eu não concordando com o uso dessas drogas, talvez seria melhor opção...

evite usar mais "remédios" q ta façam disputa pelas mesmas celulas dos aes...exemplo proviron nem pensar...

boa sorte..

Dave.

Tb agora estou com 68 kg estava mesmo inchada.

Trembo estou tomando 105 mg semana. Você acha que aumentando por mais 3 semanas iria resolver?

Não estou tomando mais proviron parei quando vc disse o que poderia acontecer fui pesquisar melhor, semana passada liguei para minha ginecologista que irá tratar de mim depois do ciclo e expliquei o que estava acontecendo e ela pediu para tomar tamoxifeno e clomid, achei que estava aromatizando....

O que vc acha ?

Estou tomando.

Então comecei a tomar na quinta-feira

Todos os dias:

Clomid – 2 comprimidos

Tamoxifeno – 2 comprimidos

Hexatest – 6 comprimidos

Anti- HDT – 2 comprimidos.

Editado por Casada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...