Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol

Posts Recomendados

koe casada desistiu?

Desisti nunca! Não tenho motivo para desistir os colaterais não estão mais nada do que já tive nos outros ciclos que já fiz.

casada, mantenha a calma

a galera costuma jogar pedras nas coisas que nunca viram mesmo.

mas que seu protocolo é "desafiador" é.

é bem curioso, eu costumo não criticar antes de saber, então eu fico só observando, e torço muito por você, não deixe mesmo de relatar

enfim

como está?

dieta, treino, vida....

Sei que é desafiador e sei que pode dar errado, como não rsrs então como sou muitooo curiosa não vou desistir preciso saber o que vai dar...

Dieta está um pouco difícil comer tudo que preciso, mas estou fazendo o possível, a única duvida é que ainda não decidi se troco ela agora nas ultimas semanas.

Os treinos está cada dia melhor, a força aumenta a cada treino.

Valeu...

Bom eu coloco fé no ciclo em você ciente dos seus problemas agora e nos problemas que poderam vir nada que eu diga vai fazer você mudar de ideia certo ?

Acompanhando se for relatar mesmo boa sorte ^^

Depende do que você me dizer??? Pq até o momento não vou parar mesmo falta tão pouco para terminar, agora se se todos esses colaterais que todos dizem que eu vou ter for depois que acabar o ciclo rsrsr ai já não tem mais o que fazer rsrsr...

Com certeza vou relatar sim, muito obrigada...

Esta tirando as medidas? o Peso não lembro se ja atualizou... tem perdido ou aumentado o peso?

kkkkk....

Tirei as medidas no dia 16/12 e não tirei mais essa são as ultimas medidas

Início do ciclo 29/10 medidas atualizadas em 16/12

Altura: 168

Peso: 62 kg + 8 = 70kg

Peito: 94 – mantiveram acho que aqui não ter muita diferença não treino peito e tenho silicone

Bíceps: 30 + 1 = 31

Cintura: 73 (altura do umbigo) Mantiveram

Barriga: 86,5 + 3,5 = 89 (abaixo do umbigo)

Quadril: 98 + 2 = 100

Coxa: 58 + 4 = 62

Perna acima do joelho; 43,5 + 5 = 48,5

Panturrilha: 35,5 +0,5 = 36

Isso foi o que ganhei na primeira parte do ciclo, tomando Decaland, Durateston e masterol.

Editado por Casada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, esses dias super corrido...Vamos lá...

Estou entrado na quinta semana de Trembo. Androgenon e Stano.

Bem perdi 2 kg estava com 70 kg estou com 68 kg. Vou medir hoje para ver se perdi medidas...

Os resultados nessas ultimas duas semanas parou de evoluir, entrei em contato com a minha amiga ginecologista e expliquei o que estava acontecendo ela orientou a tomar o tamoxifeno e clomid.

Analisando os sintomas que estou e pelo tecido adiposo achei mesmo que estava aromatizando, os cabelo começou a cair um pouco mais, estou tomando anti DHT para a queda e também para espinhas, estou tomando também Hexatest para multiplicar os vasos receptores.

A minha força continua aumentando a cada treino, a pela oleosa, as espinhas muito pouco, o libido de uma pequena baixa, os ganhos parou e perdi 2 kg acho que era a retenção liquida, mas nessas ultimas duas semanas não estou vendo nenhuma melhora de ganho de músculos.

Então comecei a tomar na quinta-feira

Todos os dias:

Clomid – 2 comprimidos

Tamoxifeno – 2 comprimidos

Hexatest – 6 comprimidos

Anti- HDT – 2 comprimidos.

Ainda não decidi se vou fazer 6 semanas ou 8 vai depender dos ganhos se vou esticar o ciclo.

Até o momento não sei se pode ter dado algo errado, mas quando comecei a tomar essa segunda parte tive muitas críticas, fiquei com medo de virar um homem rsrsr mas até agora posso afirmar que a única coisa que tive a mais do que dos outros ciclos foi aqueda de cabelo e nos outros ficava cheia de espinhas e esse aparece uma ou outra muito tranquilo.

Espero a opinião de vcs...... :oneeyed01:

Link para o comentário

ah, se não ta dando colateral, eu não vejo problema em estender o ciclo para 8 semanas

porque não tá vendo nenhum ganho?

se a força está aumentando, alguma coisa está acontecendo

como tá seus treinos?

exercicios e divisão ?

estranho isso, era pra estar tendo ganhos já

Link para o comentário

ah, se não ta dando colateral, eu não vejo problema em estender o ciclo para 8 semanas

porque não tá vendo nenhum ganho?

se a força está aumentando, alguma coisa está acontecendo

como tá seus treinos?

exercicios e divisão ?

estranho isso, era pra estar tendo ganhos já

Então tive ganho sim estava no inicio do ciclo com 62 kg fiquei com 70kg agora estou com 68 kg pesei sexta feira. As roupas já não entram mais calça jean nem pensar nenhuma mais serve .... então tive ganho mas em duas semana senti que parou total dei uma desinchada mas ganho que seria agora que era para estar vendo mesmo o efeito parou por esse motivo decidi ligar para minha amiga e começar a tomar os outros remédios.

Meus treinos estão indo super bem, treino todo dia e sempre no limite com carga no máximo sou bem disciplinada com isso.

Para vc ter uma ideia, estou fazendo agachamento livre com 70kg mais a barra, cadeira flexora e mesa flexora zero o aparelho, Leg press 180 kg, está bom? Faço 4x10 até falhar, as vezes consigo fazer 12, vc acha que deveria mudar aumentar a carga e fazer menos repetições?

Meu treino basicamente é isso, abdominal e esteira faço de quarta, treino de segunda à sexta.

Série A: segunda e quinta

Cadeira Extensora 4 x10

Agachamento livre 4x10

Agachamento terra 4x10

Leg Press 4x10

Adutor 4x 12

Bíceps 3 x10

Ombro 3x10

Série B: terça e sexta

Mesa flexora 4x10

Avanço degrau no step 4x10

Abdutor 4 x12

Glúteo 4x10

Panturrilha 4x12

Tríceps 3 x10

Costas 3x10

O que acha?

Então colaterais foi o que sempre falei nunca tive muitos. Hoje meu marido foi ao nosso endocrinologista pegar a guia de exames vamos ver o que está acontecendo o mais rápido possível para resolver isso se não estou jogando droga fora...

Acho que vou mesmo ter que esticar para 8 semanas coisa para tomar tenho pq ia sobrar então estou tranquila tenho até se quiser esticar para 12 semanas rsrs. mas ai já muito contanto com que tomei na primeira parte.

Então já me disseram que poderia ser fake mas isso não é pq meu marido está tomando a mesma coisa que eu e esta super bem um ganho incrível mas eu começou a dar errado então o problema esta comigo mesmo agora é saber o que ....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...