Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Achei legal seu Shape, está pegando uma linha bonita, mais na frente vc manda um cutting bem forte pra secar a barriga ai é só correr para o abraço!

Segui firme!

Então Garru, o disseram é que a trembo vai tirar a gordura e que eu não precisava fazer a dieta cutting agora, vou como vou entra na terceira semana vou esperar mais duas semanas para ver como fico caso não começo a secar mesmo vou entrar na dieta cutting pq agora estou fazendo bulking por esse motivo tem esse excesso de gordura na barriga.

Bem espero que a trembo, androgenon e winstrol dá um jeito.

Publicidade

Postado
Então Garru, o disseram é que a trembo vai tirar a gordura e que eu não precisava fazer a dieta cutting agora, vou como vou entra na terceira semana vou esperar mais duas semanas para ver como fico caso não começo a secar mesmo vou entrar na dieta cutting pq agora estou fazendo bulking por esse motivo tem esse excesso de gordura na barriga.

Bem espero que a trembo, androgenon e winstrol dá um jeito.

Casada, manda bala agora com essas drogas top e apoveita pra ganhar volume e desenhar a linha do shape, depois lá no inverno manda bala num novo ciclo só que com objetivo de perca da barriga, entendeu amiga!

Postado

Bom ciclo, pesado, mais bom...

jogaria clembuterol no final.....ou quem sabe um T3....

ou talvez GH com insulina.....hummmm....até babei aqui...rsrsrsrs

acompanhando...

Postado

Admiravel a coragem, ciclo pesado mesmo...uma mulher tomar androgenon e trembolona no mesmo ciclo não é pra qualquer uma não...

mas vou acompanhar aqui...e os colaterais, como estão indo?

Postado
mulher esperta, se eu nao fabricasse testo ou fosse mulher igual a voce eu ia jogar os bagulho pra dentro mesmo, foda-se, nao precisa nem fazer tpc ^^ LOLOLOL

Pq não fazer tpc, e depois que acabar o ciclo....

Casada, manda bala agora com essas drogas top e apoveita pra ganhar volume e desenhar a linha do shape, depois lá no inverno manda bala num novo ciclo só que com objetivo de perca da barriga, entendeu amiga!

Foi o que pensei caso no final fico ainda com muita gordura entro com uma dieta para secar... valeuuu

A menos q seja enantato de trembo

o mais comum eh acetato q eh curto

q porra de 1 dia de efeito manolo

uns 3 dias a 1 semana

já estou sentindo os efeitos sim o problema que está atrapalhando um pouco são esses dias de festa ai a academia só abre 3 dias na semana isso estou sentindo bem, mas....a próxima semana a vida volta ao normal....

Bom ciclo, pesado, mais bom...

jogaria clembuterol no final.....ou quem sabe um T3....

ou talvez GH com insulina.....hummmm....até babei aqui...rsrsrsrs

acompanhando...

T3 já estou tomando, não pretendo tomar mais nada ai esse ciclo vai ser de quantos meses ai não dá rsrsr insulina é uma coisa que nunca tomarei, posso tomar de tudo menos insulina meu marido é diabético e faz uso de insulina e tb toma AEs sei bem como é difícil ser diabético esse risco não vou correr nunca .....

Admiravel a coragem, ciclo pesado mesmo...uma mulher tomar androgenon e trembolona no mesmo ciclo não é pra qualquer uma não...

mas vou acompanhar aqui...e os colaterais, como estão indo?

Até o momento está bem os colaterais nada de ficar maluca, a única coisa que está me deixando chateada são os pelos depilação todo sabado, agora próxima semana estou indo ver para fazer a depilação a laser, ai meu problema vai estar resolvido de resto nada de mais do que os outros ciclos que já fiz eu acho que está muito bem para quem tomou tanto testo deca, dura, masterol e tomando tudo isso ainda, mas, na verdade adoro tomar testo rsrsrs.... vamos ver o que vai dar no final.....

Postado

Oi Casada!

Legal que os colaterais não estão muito fortes.

Seu shape já é lindíssimo, tem tudo pra ficar ainda mais top!

Li que você já teve experiência anterior com o uso da boldenona.

O que achou desse esteroide?

Beijos e feliz 2013 :)

Postado
Oi Casada!

Legal que os colaterais não estão muito fortes.

Seu shape já é lindíssimo, tem tudo pra ficar ainda mais top!

Li que você já teve experiência anterior com o uso da boldenona.

O que achou desse esteroide?

Beijos e feliz 2013 :)

Boldenona sempre gostei do resultado, no inicio desse meu ciclo tinha até comprado para colocar agora no final, mas decidi trocar por trembolona, vou deixar a boldenona para o próximo ciclo, eu particularmente gosto do resultado sim e recomendo!

bjs feliz 2013 para vc tb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...