Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

Publicidade

Amiga como está sua libido?Tou ciclando tb ,mas beeem de leve e ja senti uma baixa consideravel...tá tomando algo pra isso? #dicas rs

Olá, o que está usando e a quanto tempo? Bem o meu libido está super em altas, adoro ficar assim acho que gosto mais de tomar testo por causa do libido do que os músculos (brincadeira), mas que é tudo de bom é! Então quando eu parar de tomar vou fazer a TPC bem feita pq o meu tb vai dar uma baixa, tenta tomar capsula de alho e tribulus terrestris.

Posta uma foto atual com 70kg deve ta punk

Tem foto atual estava com 69kg nas fotos não tem muita diferença, não está punk não que olha não diz que estou com esse peso.

Acompanhando Flor.... Terminei um ciclo a dois meses com Stanozolol o resultado foi muitooo bom.... Te achei muito corajosa heim.... Boa sorte no ciclo...

Que bom que gostou da Stan. eu particulamente não gosto não tenho bons resulados com ela.

Obrigada.

Olá pessoal.

Feliz Natal atrasado rsrs.

Semana do natal sai da dieta e esses 4 dias sem treinar já senti a diferença no corpo como minha academia está fechada vou ir à outra esses dias.

Estou na segunda semana, não sei se a trembo que já está fazendo efeito ou pode ser as outras que já tomei.

Na segunda feira pensei mesmo em parar ou diminuir, os pelos estão a mil acabo de descoloris e em dois dias já dá para e ver os pretinhos, mas o problema maior está sendo o rosto esta nascendo pelos não são pelos grossos, mas dá para notar fiz depilação com cera icon_e_surprised.gif foi até tranquilo estou acostumada a depilar outras partes, mas nunca o rosto agora vou procurar para fazer a laser não vou aguentar isso toda semana rsrsr os braços estão bem mais visíveis os pelos com a descoloração está legal caso fique muito tb vou tirar com cera ai vai .... daqui a pouco estou fazendo depilação no corpo todo kkk. Isso que me deixou bem chateada, a pele diminuiu a oleosidade, mas saiu umas espinhas no rosto bem pouquinhas no queixo estou passando produtos para ajudar e não está amarelas, o libido nossaaaa em altas altas mesmo kkk sorte minha que meu marido tb está assim estamos dando conta um do outro icon_rolleyes.gif ainda bem que ele trabalha por conta própria, esses dias ele anda vindo me salvar no meio do expediente kkk o clitóris não mudou ainda está um pouco inchado, mas não cresceu a voz tb a mesma coisa um pouco mais grave.

Então mesmo em duvida tomei a trembo, vamos ver como vou ficar até o final dessa semana, caso fiquei muito pesado vou diminuir para 0,5ml por aplicação, só não pretendo parar. icon_e_biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...