Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

Publicidade

bom, eh q pelo Meu ponto de vista, vc poderia evoluir muito mais sem AEs

Pra depois fazer um ciclo redondinho

e tambem achei q ta muita droga ai, q as vezes nem tem uma sinergia tao bom uma com a outra

e a questao da testo, se for p usar entao q fosse de propionato results legais e mais recomendada p mulher q ester longo

mas ja comecou o ciclo, vamos acompanhar e torcer pelp melhor neh

Agora estou bem ansioso pelos results finais

vai ter q se empenhar bastante

Tb estou ansiosa pelos resultados e querendo muito saber como será a minha virilização que acho que isso é o que todos estão querendo mesmo saber....

trembolona pra mulher é muito³²¹ punk³¹²,que eu me lembro tem uma nadadora brasileira que tomou: Rebeca Braga.

o negocio viriliza muito,faz cair muito cabelo,eu acho trembolona pra mulher muito inviável.

Mesmo sendo a quantidade que estou tomando é muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou ansiosa pelos resultados e querendo muito saber como será a minha virilização que acho que isso é o que todos estão querendo mesmo saber....

Mesmo sendo a quantidade que estou tomando é muito?

tais tomando androgenon+trembolona ?

segunda-feira - 1 ml de Androgenon misturada com trembolona.

acho que tu sabe que androgenon já tem trembolona no shot ?

Androgenon 30 ml + 5ml de trembolona 75mg. Coloquei a Trembolona no bujão da Androgenon. - Androgenon contem trembolona somente potencializei.

>< viajei =p

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tais tomando androgenon+trembolona ?

segunda-feira - 1 ml de Androgenon misturada com trembolona.

acho que tu sabe que androgenon já tem trembolona no shot

o que eu fiz foi 30ml de androgenon coloquei 5ml de trembo não vou tomar tudo será 2 ml por semana 1ml por aplicação sendo segunda e sexta.

Sei sim que a androgenon tem trembo, o que quis fazer foi potencializar a trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,eu realmente não sei a qual é a dose efetiva de trembolona pra homem muito menos pra mulher,mas eu sei que trembolona em mulher é punk,se a quantidade de trembolona que tu tomar realmente for efetiva vais ter ótimos ganhos, só que vais pagar por uma virilização master.

achei um video legal sobre a trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,eu realmente não sei a qual é a dose efetiva de trembolona pra homem muito menos pra mulher,mas eu sei que trembolona em mulher é punk,se a quantidade de trembolona que tu tomar realmente for efetiva vais ter ótimos ganhos, só que vais pagar por uma virilização master.

achei um video legal sobre a trembo

Muito bom o video, até fiquei assustada kkk mas mesmos assim vou seguir em frente... q=se eu achar que está ficando muito pesado paro.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei devendo as medidas vamos la....

Início do ciclo 29/10 medidas atualizadas em 16/12

Altura: 168

Peso: 62 kg + 8 = 70kg

Peito: 94 – mantiveram acho que aqui não ter muita diferença não treino peito e tenho silicone

Bíceps: 30 + 1 = 31

Cintura: 73 (altura do umbigo) Mantiveram

Barriga: 86,5 + 3,5 = 89 (abaixo do umbigo)

Quadril: 98 + 2 = 100

Coxa: 58 + 4 = 62

Perna acima do joelho; 43,5 + 5 = 48,5

Panturrilha: 35,5 +0,5 = 36

Comecei a segunda parte essa semana como a minha aplicação seria na segunda e não deu para fazer fiz na terça trembo+ androgenon, quinta winstrol e amanhã trembo + androgenon.

Acho que vou começar a sentir os efeitos na próxima semana.

Estou me sentindo inchada, acredito que na próxima semana já estou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...