Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol

Posts Recomendados

Publicidade

o Dave é experiente na prática, ele não quis lhe criticar ou ofender, apenas dar uma opinião, que as vezes pode te ajudar em alguma duvida...

Ja tem outros users ai que só fazem critica construtiva, outros tirando sarro, outros falando até sacolé de albumina... é isso que desanima aqui no hipertrofia de relatar alguma coisa, ela esta buscando um sonho, claro esta fazendo com drogas pesadas que poucas se arriscam, mas vcs já viram os ciclos relatados pelo GH15 né? OU seja, no caso dela temos que apoiar e fazer criticas construtivas e dicas para ajudar, afinal, ela esta se dando o trabalho de vir aqui passar um protocolo diferenciado, ela não esta sendo assessorada por um personal, por uma médica? Daqui a pouco ela abandona o relato e ninguem vai saber o resultado, acho que da saude ela sabe das consequencias e quis arriscar, não tem gente que aplica ADE até no rabo? Enfim casada, vi suas fotos, aquela sua no final do ciclo anterior estava super sarada, um corpo bem bonito mesmo, acho que vc tera bons resultados sim e se ve que começa a agravar em termos de virilização ou ficar muito grande caso esse não seja o seu objetivo, mude o ciclo, interrompa ou seja, as coisas não sao assim ou 8 ou 80, não sou de comentar muito nem nada, mas poxa, achei um pé no saco o pessoal ai ficar tirando sarro, acho que isso nao leva a nada... bom ciclo pra vc e boa sorte, todos que realmente amam esse esporte e leva a serio sabe que não é facil o ciclo q vc esta fazendo, os treinos, os colaterais e vem nego ainda e fala q vc ta usando sacole de albumina... tenso.

concordo com o seu ponto de vista.

acho que nada tem receita de bolo

é tudo sob relatos e experimentos, dos corajosos e corajosas que é o nosso caso aqui...

se render, ficar legal, surtir efeito legal, é mais uma que eu não sabia, que me provou que eu estava errado

agora se ela abandona o relato, nunca saberemos a origem do mesmo

se ela morreu

se ela desanimou

se simplesmente parou de postar porque se sentiu mal

agora Casada, não pare esse relato, eu estou seguindo aqui post by post

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Interessante, vamos acompanhar e torcer pelos bons resultados!

Só acho ridiculo esse pessoal que fica zoando, já tá na hora desse topico aqui ter a presença de um mod de olho em comentários pejorativos ou de baixo calão. Falta de respeito é triste.

Link para o comentário

gh e insulina ae ficaria bom também IDSAIUSDA

vc acha mesmo? kkkk vc já tomou? gh não gosto se não quem sabe teria colocado tb né! Se vc leu meus relatos deve ter visto que meu ciclo já está pronto e não pretendo mudar ok!

vai tacar trembolona tambem ?!?!?!

TOP !!! soh ta faltando hemogenin poxa vida

Sim já fui de trembo, já apliquei vc deve ter visto aqui nos meus relatos.

Hemogenin não passa 2x ao fígado só uso AEs injetáveis. Quem sabe no meu próximo ciclo tomo Gh, insulina e hemogenin kkkkk vai ficar mais top ainda vc não acha?

concordo com o seu ponto de vista.

acho que nada tem receita de bolo

é tudo sob relatos e experimentos, dos corajosos e corajosas que é o nosso caso aqui...

se render, ficar legal, surtir efeito legal, é mais uma que eu não sabia, que me provou que eu estava errado

agora se ela abandona o relato, nunca saberemos a origem do mesmo

se ela morreu

se ela desanimou

se simplesmente parou de postar porque se sentiu mal

agora Casada, não pare esse relato, eu estou seguindo aqui post by post

abraço!

Não pretendo parar de postar não, esse meu ciclo é diferente dos outros que fiz, mesmo usando testo a forma de montagem do ciclo e a mistura de AEs ele tb é um ciclo que para mim é novidade por esse motivo quis fazer o relato. Se der certo ótimo se não foi uma tentativa! Eu espero que continue como está pq nas fotos não dá para notar tanta diferença pq os músculos não está bem marcado, mas pessoalmente a diferença foi muita até o momento estava cheia de celulite e totalmente flácida e agora já não tenho mais celulite e os músculos estão bem duros agora com essa segunda parte é para definição mesmo se eu não fizesse essa forma não iria conseguir ter uma mudança brusca pq só eu sei o quanto meu corpo estava péssimo e até o momento estou adorando os resultados.

Interessante, vamos acompanhar e torcer pelos bons resultados!

Só acho ridiculo esse pessoal que fica zoando, já tá na hora desse topico aqui ter a presença de um mod de olho em comentários pejorativos ou de baixo calão. Falta de respeito é triste.

Concordo, mas não importo isso são os invejosos que não tem coragem e nem $$$ para fazer um ciclo e fica aqui tentando atrapalhando o relato dos outros, mas deixa pq estão aqui para ver o resultado e tb super curiosos, infelizmente nem Jesus agradou a todos e eu tb não vou agradar e nem quero! kkkkk

Obrigada!

Editado por Casada
Link para o comentário

Quero deixar bem claro uma coisa, o que a maioria das pessoas não entende é que nem sempre o mesmo ÁEs vai ser legal para um e para outro não eu por exemplo não gosto de Oxodrolona, Gh e outras AEs não gostei do resultado então cada corpo reage de uma forma, tem mulheres que toma winstrol e já fica com o corpo legal e esse não é o meu caso infelizmente.

Vocês devem ter visto as fotos mesmo depois de ter tomado Deca, Dura e Masteron como ficou se eu jogo outras coisas imagina como iria ficar espero que todos entendam o que eu estou dizendo e que o que estou fazendo.

Ai pergunto, alguém aqui sebe me dizer se já viu alguma mulher tomando Trembolona e qual foi o resultado?

Ao meu ponto de vista nem as panicats e nem a Gracyanne Barboza ficaram com o corpo assim tomando Winstrol quem conhece AEs sabe é logico que ali tem testo. Vamos ser realistas né!

Então vamos parar de ficar jugando aqui, não estou postando aqui meus relatos para ser criticada pq é muito simples é só eu parar de postar e ninguém vai saber o resultado final, e não foi esse o meu interesse quando comecei a relatar tudo, a única coisa que queria mesmo era trocar experiência com vcs e não ficarem jugando e criticando o tempo todo e quando for fazer uma crítica coloca o que acha e não simplesmente entra fala que está errado e não explica o pq ai não dá né!

Editado por Casada
Link para o comentário

Bem voltando aos meus relatos.

Estou tomando 25mcg de T3 por dia. A trembo inibe o T3 do nosso corpo.

Meu marido como começou a aplicação da Trembo primeiro que eu, já está na 2º semana e já está sentindo os efeitos ele diz que a sensação dos músculos é muito boa a definição tb rsrsr o que ele andou lendo sobre a trembo é que ela inibi o eixo e por isso é aconselhável tomar com testo estamos jogando com a Androgenon. Ele diz que nunca ficou assim com o libido tão em alta como está agora ele esta se sentido o Super Homem kkkkk, mas ainda bem que estamos juntos nessa kkkk o que mais adoramos fora o corpo em um ciclo é o libido em alta se pudesse tomávamos testo o ano todo kkkkkkkk.

Editado por Casada
Link para o comentário

ow casada, eu só postei pq qdo li seu tópico, eu apenas vi os colaterais do fim do ciclo...saca, eu postei por querer apenas te LEMBRAR dos colaterais..q serão enormes...e por crer ainda hj q testo não ha nescessidade, não quis t julgar ...só te lembrar....rs

onfender;desreispeitar jamais!...rs

a não comentarei mais , pode deixar....só algumas indiretas dos povinhos q é feia...deixa pra lá né?..

guarde esse link aqui, aí da pra ver que 5 conto, não compra nem metade dos gelados q eu usei nesse

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63759-gh-testo-bold-primo-trembo-stan-underfarmavideo-do-final-do-ciclo-pg-35/

boa sorte e mantenha o fóco!

Editado por Dave.
Link para o comentário

Quero deixar bem claro uma coisa, o que a maioria das pessoas não entende é que nem sempre o mesmo ÁEs vai ser legal para um e para outro não eu por exemplo não gosto de Oxodrolona, Gh e outras AEs não gostei do resultado então cada corpo reage de uma forma, tem mulheres que toma winstrol e já fica com o corpo legal e esse não é o meu caso infelizmente.

Vocês devem ter visto as fotos mesmo depois de ter tomado Deca, Dura e Masteron como ficou se eu jogo outras coisas imagina como iria ficar espero que todos entendam o que eu estou dizendo e que o que estou fazendo.

Ai pergunto, alguém aqui sebe me dizer se já viu alguma mulher tomando Trembolona e qual foi o resultado?

Ao meu ponto de vista nem as panicats e nem a Gracyanne Barboza ficaram com o corpo assim tomando Winstrol quem conhece AEs sabe é logico que ali tem testo. Vamos ser realistas né!

Então vamos parar de ficar jugando aqui, não estou postando aqui meus relatos para ser criticada pq é muito simples é só eu parar de postar e ninguém vai saber o resultado final, e não foi esse o meu interesse quando comecei a relatar tudo, a única coisa que queria mesmo era trocar experiência com vcs e não ficarem jugando e criticando o tempo todo e quando for fazer uma crítica coloca o que acha e não simplesmente entra fala que está errado e não explica o pq ai não dá né!

bom, eh q pelo Meu ponto de vista, vc poderia evoluir muito mais sem AEs

Pra depois fazer um ciclo redondinho

e tambem achei q ta muita droga ai, q as vezes nem tem uma sinergia tao bom uma com a outra

e a questao da testo, se for p usar entao q fosse de propionato results legais e mais recomendada p mulher q ester longo

mas ja comecou o ciclo, vamos acompanhar e torcer pelp melhor neh

Agora estou bem ansioso pelos results finais

vai ter q se empenhar bastante

Link para o comentário

ow casada, eu só postei pq qdo li seu tópico, eu apenas vi os colaterais do fim do ciclo...saca, eu postei por querer apenas te LEMBRAR dos colaterais..q serão enormes...e por crer ainda hj q testo não ha nescessidade, não quis t julgar ...só te lembrar....rs

onfender;desreispeitar jamais!...rs

a não comentarei mais , pode deixar....só algumas indiretas dos povinhos q é feia...deixa pra lá né?..

guarde esse link aqui, aí da pra ver que 5 conto, não compra nem metade dos gelados q eu usei nesse

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63759-gh-testo-bold-primo-trembo-stan-underfarmavideo-do-final-do-ciclo-pg-35/

boa sorte e mantenha o fóco!

Ok, vc não me disse sobre os colaterais, mas tudo bem..

Ainda não terminei meu ciclo estou na primeira semana de 6 , vc sabe bem que depois de tudo ainda tem os gastos para manter e a TPC. vou dar uma olhada no seus relatos sim sempre é bom novas experiência.

Valeu!

Editado por Casada
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...