Tibe 8 Postado Janeiro 18, 2013 às 19:14 Postado Janeiro 18, 2013 às 19:14 pode estender o ciclo ate onde voce quiser, faça exames ainda fazendo o ciclo, estando tudo ok continue, faça o teste do que eu falei pra voce notar alguma diferença, umas 4 semanas é suficiente de trembo tsd...
fduducarlos 7 Postado Janeiro 18, 2013 às 22:40 Postado Janeiro 18, 2013 às 22:40 (editado) faz sim o esquema da trembo ai que a galera falow ae ai tu vai ver efeito segue firme ae, estou no aguardo das fotos =) Editado Janeiro 18, 2013 às 22:42 por fduducarlos
arthur lopez 0 Postado Janeiro 19, 2013 às 22:42 Postado Janeiro 19, 2013 às 22:42 ciclo bom mesmo http://www.youtube.com/watch?v=3VpISGXEQKw
Dave. 8 Postado Janeiro 20, 2013 às 00:54 Postado Janeiro 20, 2013 às 00:54 Pessoal. Estou com uma enorme duvida comecei meu ciclo dia 29/10 já faz um tempo que estou tomando os AEs meu marido sugeriu parar com tudo ou tomar mais uma semana dessa nova forma para ver se há alguma diferença, será que o correto não seria parar de tomar fazer a TPC, exames e depois fazer um novo ciclo? Estou sem saber o que fazer..... Espero a opinião de vcs... Vou tirar fotos e medidas esse fds... seria melhor parar... se quiser eu posso fazer uns comentarios a respeito da dieta e td mais...mas conseidero melhor interromper esse ciclo desde meu primeiro post pra vc...rs a gente pode te ajudar a pensar num novo ciclo tbm... boa sorte.
garru14 33 Postado Janeiro 22, 2013 às 16:23 Postado Janeiro 22, 2013 às 16:23 Casada, faz o que o mestre Dve falou, para e repensa bem um novo protocolo, achei esse muito forte, vai com calma que vc já tem um shape da hora, tenta no proximo mandar GH já que gosta de coisas tops!
Karlinhaaa 7 Postado Janeiro 23, 2013 às 14:40 Postado Janeiro 23, 2013 às 14:40 Casada cade as fotos que vc prometeu heim:?
Thiagaaoo 16 Postado Janeiro 25, 2013 às 10:10 Postado Janeiro 25, 2013 às 10:10 Acompanhei meio em off. Se tivesse lido apenas a primeira página, iria te descriminar e falar pra parar tudo e etc. Mais vi que tem personalidade e foco, mesmo sabendo dos colaterais e blá blá blá. Parabéns pela coragem!!! Assim que puder mande fotos atualizadas...
Casada 2 Postado Janeiro 28, 2013 às 15:42 Autor Postado Janeiro 28, 2013 às 15:42 (editado) Oi Pessoal... Voltei. Parei com tudo começo hoje a minha TPC. Resumo: Voltei a treinar em julho de 2012, parei em agosto para colocar prótese de silicone e voltei mesmo a treinar outubro, treinei mesmo nem 1 mês e comecei meu ciclo... sei que não é o certo mas.... 1ª parte do ciclo inicio dia 29/10 – DecaLand, Dura, Masterol. Por 4 semanas. Parei 2 semanas. 2º Parte em 17/12 – trembolona , Stanozol, Androgeno. Por 5 semanas. Ultima aplicação 19/01. Virilização: Libido sempre nas alturas rsrsr já na primeira semana de ciclo senti a diferença, foi baixar mesmo essas duas ultimas semanas, espinhas pouquíssimas nas costa e algumas no rosto, voz no inicio do ciclo ficou um pouco mais grave nada de muita diferença (minha mãe não notou), clitóris inchou no inicio depois desinchou mas acho que cresceu um pouquinho meu marido diz que não mas..., cabelo e pele super oleosos já no inicio do ciclo, queda de cabelo agora no final do ciclo , depois do HDT que estou tomando melhorou muito mas ficou um pouco ressecado tb, pelos no corpo cresce muito rápido depilação toda semana e descoloração tb, no rosto saiu um pelinhos que tirei com a pinça nada de barba rsrsr não virei um homem ... meu rosto não mudou em nada tirei fotos antes e depois. Acredito que o erro no ciclo foi parar as duas semanas, bagunçou tudo, na verdade acho que aromatizou. Estou super satisfeita com o resultado, ontem fui em uma festa que havia amigos que não encontrava desde agosto e todos ficaram muito surpresos com o meu corpo Agora é manter com a dieta um boa TPC e já estou estudando como será o próximo ciclo... rsrs Sobre a famosa trembolona , sinceramente no começo depois de tantas critica fiquei sim com medo de tomar, não me arrependo, achei que ela era muito mais forte é uma muito boa, colocaria sim em outro ciclo meu... mas isso vou estudar melhor até lá... Conversei com a minha ginecologista nesta festa, ela pediu para aguardar 1 mês fazendo a TPC e ai vai pedir todos os exames e depois vamos fazer o que for necessário, ela me disse que não é contra mulher tomar testo mas não como eu tomo... rsrsr. Vou colocar na minha TPC: Tamoxifeno Clomid Tribulus terreststri Silimarina Lutropin V Medidas. Peso – 62 – 68 Biceps – 30 – 32 Quadril – 98 -101,5 Coxa – 58 – 63 Cima joelho -43,50 - 48,5 Panturrilha – 35,5 - 36,5 Segue foto atualizada.... Duas foto uma coloquei mais o rosto essa foi tirada ontem antes de ir para festa... assim vcs podem ver que meu rosto não é masculino adorei meu trapézio na foto rsrr .... Euzinha tchauuu até o próximo ciclo... Editado Fevereiro 3, 2013 às 11:34 por Casada
Dodo/ 0 Postado Janeiro 28, 2013 às 15:46 Postado Janeiro 28, 2013 às 15:46 Evolução legal , na próxima fazer ciclo mais bem bolado é sem parar que com certeza ficara gigante . parabéns
garru14 33 Postado Janeiro 28, 2013 às 15:49 Postado Janeiro 28, 2013 às 15:49 Gostei dos resultados, vc ganhou um volume e ainda deu uma definida legal, rosto tb está bem feminino!
Posts Recomendados