Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift + Bronca[Procede?]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como assim cara? treinos de força em cutting são super efetivos, porque são os que mais ajudam a manter massa magra.

na minha opinião, treino não tem nada a ver com dieta. faço treino pra força em jejum e déficit de 1.500 kcal, agacho 5x5 com 182kg (hoje), terra 197kg (hoje).. enfim

Não cara, na verdade eu me referia ao deload que se faz no início do SL 5x5, se ele estiver seguindo o treino conforme é recomendado, a carga dele ainda está muito baixa, então isso iria atrapalhar o cutt dele já que não está trabalhando com cargas máximas, mas concordo que treinos de força são mto efetivos tbm pra quem está em cutt, mas o cara tem que estar trabalhando com cargas máximas no caso...

Postado

Não cara, na verdade eu me referia ao deload que se faz no início do SL 5x5, se ele estiver seguindo o treino conforme é recomendado, a carga dele ainda está muito baixa, então isso iria atrapalhar o cutt dele já que não está trabalhando com cargas máximas, mas concordo que treinos de força são mto efetivos tbm pra quem está em cutt, mas o cara tem que estar trabalhando com cargas máximas no caso...

É só ele não fazer o deload. Pega 80% da 5RM dele e começa dai. No começo como vai estar leve, deixa intervalos curtos de 30-60s entre séries e conforme a carga for subindo, aumenta o descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...