Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift + Bronca[Procede?]

Posts Recomendados

Postado

Altura: 195cm
Peso: 98kg

torax:98 cm

Braço:33 cm sem força 37 em 45º

coxa: 64cm

abdomen: 92 cm

minha dieta está com deficiência de 500 kcal/dia (dieta cutting que montei aqui no forum)

16% de bf por um tópico de comparação que vi(não tenho como medir)

Objetivo do treino: bem eu estava tentando perder peso, mas pelo visto é mais indicado eu fazer a hipertrofia, tenho as pernas bem fortes, porem sou fraco da cintura para cima

treino stronglift

Bom comecei o stronglift essa semana, o instrutor me viu hoje fazendo a remada curvada e me deu um super esporro dizendo q esse tipo de treino era somente pra quem fosse forte, ele reclamou que eu tenho as pernas muito forte porem da cintura para cima sou mto fraco. Conversei com ele sobre o levantamento terra e me deu + um esporro dizendo q só se eu quisesse levantar pneu deveria fazer isso...

Duvida:

Procede esse esporro do treinador? se procede como mudar meu treino para um de aumento da massa muscular, principalmente da cintura para cima? seria ideal uma dieta para bulking nesse momento, mesmo com 16% de bf? Se se puderem me dar dicas elas serão bem-vindas.

Obrigado gente!

Publicidade

Postado (editado)

Altura: 195cm

Peso: 98kg

torax:98 cm

Braço:33 cm sem força 37 em 45º

coxa: 64cm

abdomen: 92 cm

minha dieta está com deficiência de 500 kcal/dia (dieta cutting que montei aqui no forum)

16% de bf por um tópico de comparação que vi(não tenho como medir)

Objetivo do treino: bem eu estava tentando perder peso, mas pelo visto é mais indicado eu fazer a hipertrofia, tenho as pernas bem fortes, porem sou fraco da cintura para cima

treino stronglift

Bom comecei o stronglift essa semana, o instrutor me viu hoje fazendo a remada curvada e me deu um super esporro dizendo q esse tipo de treino era somente pra quem fosse forte, ele reclamou que eu tenho as pernas muito forte porem da cintura para cima sou mto fraco. Conversei com ele sobre o levantamento terra e me deu + um esporro dizendo q só se eu quisesse levantar pneu deveria fazer isso...

Duvida:

Procede esse esporro do treinador? se procede como mudar meu treino para um de aumento da massa muscular, principalmente da cintura para cima? seria ideal uma dieta para bulking nesse momento, mesmo com 16% de bf? Se se puderem me dar dicas elas serão bem-vindas.

Obrigado gente!

Não é o melhor treino para hipertrofia fique no 3x10 que tá de bom tamanho. Se o objetivo for apenas força continue insistindo nisso.

Editado por capitão caverna
Postado

como disseram, o 5x5 não é o melhor treino para hipertrofia, mas esse "3x10" é menos ainda, na minha opinião, como voce está em cutt, não acho que seria a melhor hora de começar o SL 5x5, já que ele exige um deload de início, e como voce está em deficit calórico, isso seria ruim, então a opção seria: ou voce começa com a dieta com superáficit calórico e faz o 5x5, ou continua com o cutt e faz o treino anterior ( mas com volume baixo, foco em compostos e treinando pelo menos 2x na semana cada musculo)

e isso de não fazer remada ou terra, é unanimidade falar isso entre os instrutores mal preparados, como eles acham que o cara vai construir força sem esses exercícios, fazendo peck-deck? não precisa comentar...

Postado

Cara conversando tudo se resolve, diz que vc quer competir em powerlifting e pede pra ele te ensinar a postura correta só com a barra, ai no outro dia vc poe 1kg a mais de cada lado e chama ele de novo, quando vc for ver ele ja ta no teu bolso e vc treina como quiser sem ele te encher o saco

Postado

como disseram, o 5x5 não é o melhor treino para hipertrofia, mas esse "3x10" é menos ainda, na minha opinião, como voce está em cutt, não acho que seria a melhor hora de começar o SL 5x5, já que ele exige um deload de início, e como voce está em deficit calórico, isso seria ruim, então a opção seria: ou voce começa com a dieta com superáficit calórico e faz o 5x5, ou continua com o cutt e faz o treino anterior ( mas com volume baixo, foco em compostos e treinando pelo menos 2x na semana cada musculo)

e isso de não fazer remada ou terra, é unanimidade falar isso entre os instrutores mal preparados, como eles acham que o cara vai construir força sem esses exercícios, fazendo peck-deck? não precisa comentar...

como assim cara? treinos de força em cutting são super efetivos, porque são os que mais ajudam a manter massa magra.

na minha opinião, treino não tem nada a ver com dieta. faço treino pra força em jejum e déficit de 1.500 kcal, agacho 5x5 com 182kg (hoje), terra 197kg (hoje).. enfim

@OP

manda esse "instrutor" tomar no cu, já aconteceu algo parecido comigo quando treinava em academia comercial: o instrutor, que devia pesar uns 55kg, veio me alugar dizendo que terra fode a lombar, dizendo que levantar a barra do chão pra fazer militar fodia o ombro, várias coisas altamente ESTÚPIDAS. simplesmente coloquei meu fone de volta e fui treinar hahaha

academia não é pra fazer amiguinhos, você paga e tem o direito de usar o espaço deles como bem entender (a não ser que seja menor de idade).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...